19/11/2010

What?...


A Gigi anda super-mega-hiper-apaixonada pelo Ruca. Quando o Ruca dá nem vale a pena falar com ela porque nem pestaneja. Fica vidrada à frente da televisão.

Eu até acho graça ao Ruca, os episódios são sempre educativos e adoro a pronuncia do norte dos personagens.


Mas ontem a Gigi aprendeu com o pai do Ruca que, para crescer muito e ter muita força é preciso comer alimentos saudáveis (todos de acordo, certo?) tais como:


- Fruta (Muito bem!)

- Vegetais (Assino por baixo!)

- E sanduiches (What???)


Não consigo comentar...


****

4 comentários:

Sarah disse...

ehehehhehehe o Ruca no seu melhor :)
São sanduiches com queijo, alface, ovo, tomate e pão de cereais. Bem nutritivas.
Bjs*

Patrícia Teodoro disse...

A carocha tb adora o ruca e tb aco que os episódios são demais, quando ele fala de sandes fala daquelas cehias de alface e tomatinho... beijinhos grandes

Maria João disse...

Se aqui vivesses compreendidas que sanduiches são do mais saudavel que estes meninos comem, por isso enquanto o Ruca não diz que bacon é bom pa saúde, fica feliz...

Sílvia disse...

Por aqui é a mesma história... a Francisca também fica vidrada no Ruca... eu é que não acho muita piada... acho a voz dele irritante, cheia de mimo... mas isso são manias minhas :)

Beijinhos