
Cá em casa, a cama dos pais é... Dos pais! Podendo abrir-se uma excepção em caso de doença ou tempestade. Caso contrário, se a Gigi acorda, um de nós vai até à cama dela dar-lhe uns miminhos para ela se deitar outra vez e voltamos todos a dormir. Claro que ela, volta e meia, tenta ir para a nossa cama. Para ver se cola! Mas dá sempre meia volta e: cama!
Esta noite o cansaço era tanto que nem me apercebi da entrada de uma visitante na nossa cama! O Vicente acordou às 4h com fome e, quando olhei para o lado, lá estava o rato de esgoto todo aninhado entre mim e o pai! Estava tão quentinha e fofinha e a dormir tão bem que não tive coragem de lhe mexer. E ali estava eu, quase às 5h da manhã com o pai a dormir numa ponta, a Gigi no meio de nós com um braço para cima e outro para baixo, uma perna em cima do pai e outra em cima da mãe e o Vicente a dormir ferrado, todo enroladinho no meu colo!
Não era Natal, mas parecia!
****
2 comentários:
Eh, eh, eh, os filhos são a melhor coisa que temos na vida!
Isso nunca aconteceu, cá em casa. Quando acorda, de manhã, sim, ficamos todos na "sorna" na nossa cama. Ainda esta manhã estávamos os 4... e que bem que sabe. Mas durante a noite ela não sai da cama dela, se precisar chama por nós e vamos lá.
Tu sabes que eu também chamo a minha filha de rato de esgosto?
:)
Enviar um comentário