10/09/2011

Às pessoas da minha vida!

Principalmente às que comunicam comigo via telefone!
Não há nada que me enerve mais do que cobrarem-me o facto de eu não ter atendido o telefone!!! É que me dá logo vontade de o desligar!
Para informação de todos, nesta casa existem 2 crianças! Esta casa não tem sistema auto-clean. Pelo que os factores que me levam a não atender o telefone imediatamente, são bastante variados!
1. Não ando com o telefone no bolso!
2. Não vou interromper os banhos ou as refeições dos meus filhos para atender o telemóvel
3. Se estiver a brincar com eles, só atendo se o tiver ao lado! (não deixo que os poucos momentos de qualidade que uma mãe trabalhadora pode ter com os filhos sejam prejudicados por um telefone)
4. Posso estar na cozinha com a Bimby a bimbar e a máquina da roupa ou loiça a lavar! (não se ouve o telefone a tocar!!!)
5. Volta e meia dá-me para tomar banho (e não levo o telefone para a banheira) ou sentar-me na retrete a fazer o que tenho a fazer (e não vou com as calças nos tornozelos buscar o telefone)
6. Também pode acontecer já ter feito vários dos itens mencionados e, simplesmente, me apetecer pôr a merda do telefone em silêncio e deitar-me no sofá um bocado! (Já isto, é bastante mais raro acontecer... Mas é possível!)

De maneira que lamento não estar constantemente disponível e prometo retribuir a chamada logo que possível, o que aliás, já é habitual!

Obrigada!

****

1 comentário:

Anónimo disse...

Algumas pessoas estão muito mal habituadas! Eu também não deixo o que estou a fazer para atender o telemóvel. Aliás, sou mesmo desprendida do meu. Então se estou com o meu marido e filhos ao mesmo tempo, às vezes nem sei onde o tenho. ;) Bjs