04/12/2012

Mães!!! Será que eu vou ser assim?...

Estou finalmente a tocar a meta do meu peso pós-adolescência, jovem adulta! Depois de dois filhos seguidos, achei que era uma missão impossível e estou 'pra lá de feliz!

- Acho que vou comprar aquelas ampolas que me fizeram lindamente antes do Verão...
- Quais ampolas?
- Aquelas que eu tomei quando fiz a dieta. Para limpar o corpo.
- Não vais nada!
- Vou sim! Para perder mais 2 ou 3 quilos!
- Não precisas de perder mais nada!
- Oh mãe... Por favor! Eu é que sei! 
- Não estás a ficar anoréctica, pois não???

****

7 comentários:

Só Sedas disse...

Da última vez que te vi estavas pra lá de magra, só se via peitaça! Eu estou com a tua mãe, não compras ampolas não senhora (hoje só venho aqui para te contrariar ahahah!) beijão

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Vá mas diz lá que ampolas são que isso interessa-me! :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahah São ampolas de Alcachofra! Vendem-se no Celeiro e ajudam o fígado e os rins a eliminar as toxinas e as gorduras! ;)

Bi disse...

Para as nossas mães estamos sempre muito magras, não comemos nada de jeito e "qualquer dia desapareces", como diz a minha!!

Sim, acho que vamos ser iguais!
Um beijinho*

Pele Fresca disse...

Mas também não fez um regime alimentar na altura em que tomou as ampolas? Tenho de ir ver dessa alcachofra....

bjs.

Mitocas disse...

Kiki, e CLARO que vais ser assim!! Lolol

Vera Blanco disse...

ahahah...adoro!
Onde é que eu já ouvi isso??!!Parece a minha mãe!!!
bj grande e parabéns por essa conquista que sabe tão bem :)