31/12/2012

Os Wonderful Two?



O Vicente fez 2 anos no dia 1 de Novembro. Os terríveis dois! Mas a verdade é que não me posso queixar!
Foi o filho que me deu mais trabalho (como se o trabalho estivesse feito e como se tivesse muitos filhos!), sempre dormiu mal, sempre comeu mal, bicho-do-mato que não se dá a ninguém que não conheça. À mãe é que não foi buscar o feitio! 
Mas o que me está a parecer, é que as coisas estão a acalmar. A fera descobriu os prazeres da cama e dorme praticamente 12h. Já come sozinho de colher e garfo e eu nem tenho de o obrigar a comer. Adora brincar no chão com os carrinhos e as motas, adora brincar com a irmã às casinhas e já gosta de se encostar a nós no sofá a ver um filme. Diz quase tudo, começa a fazer algumas frases e exprime-se lindamente. Mas o que eu gosto mesmo é quando ele se agarra a mim aos beijos e a dizer - Ádoro à minha mãe! - É um beijoqueiro de primeira e está sempre atrás do mimo.
As birras... Bem, as birras dele, sempre as atribuí ao mau-feitio escorpiano dele. Acho que o workshop que fiz com esta adorável senhora me ajudou muito e por isso, até essa parte, a das birras, se está a passar com algum à-vontade! 
De maneira que os terríveis 2, se estão a transformar nos maravilhosos 2 e eu estou, finalmente, a ter algum descanso e a aproveitar apenas a parte boa de ter filhos! Yeyyyy!


****


1 comentário:

Mum's the boss disse...

é só porque tu mereces, Carolina!
Que 2013 nos traga muitas coisas doces! Beijinhos minha querida!