08/12/2016

A ti minha nora.

Quero que saibas que estás no meu pensamento. Mesmo que ainda faltem pouco mais ou pouco menos de 20 anos para conheceres o Homem da tua vida. 

Quero que saibas que sempre que o elogio, que o chamo à atenção, que ralho, que o abraço, é em ti que estou a pensar. 

Quero que saibas que sempre que ele põe a mesa ou pede para ajudar com o jantar, me segura a porta ou ajuda a carregar as compras, eu lhe digo sempre "que sorte a tua mulher vai ter!" 

Quero que saibas que sempre que ele me diz que estou linda, que não preciso de por maquilhagem, que me abraça, eu lhe digo sempre "a tua mulher vai adorar esses elogios!" 

Quero que saibas que sempre que ele tem um ataque de fúria, depois de lhe explicar que os problemas não se resolvem assim, lhe digo sempre "nem te atrevas a fazer isto à tua mulher!" 

Quero que saibas que lhe estou a mostrar que pode ter a sua opinião sem abafar a dos outros. Que lhe estou a mostrar que as mulheres são a coisa mais delicada e mais forte que ele vai conhecer. Quero que saibas que lhe estou a mostrar que a família vem sempre em primeiro lugar. 

Por isso querida nora, quando ele te abraçar na cozinha e começar a dançar contigo, não refiles porque o arroz vai queimar. Lembra-te que fui eu que o preparei para ele te amar assim. 


Mas querida nora... Se não corresponderes a tudo isto com o mesmo amor e dedicação... Ah... Minha grande vaca... Vais arrepender-te de me teres conhecido! 


*a criar príncipes e princesas desde 2008.


2 comentários:

Unknown disse...

Como sempre com muito humor e muita verdade!

Unknown disse...

Semipreciosas com muito humor e muita verdade!
Adorei!