26/04/2017

Obrigada Kim!

O Mundo está em choque por causa das fotografias da mana Kardashian em bikini. Pois eu só tenho a agradecer-lhe! 
Se acho bonito? Preferia olhar para o rabo da Gisele Bündchen! Mil vezes!!! Mas a verdade é que a maioria dos rabos que temos nas nossas praias (e em cima das nossas próprias pernas) são muito mais parecidos com o da Kim do que com o da Gisele. Sem os implantes é claro! 



Uma mulher sem celulite no corpo é uma mulher afortunadamente eleita pelos genes e pela vida. 90% das mulheres, gordas, magras, com filhos ou sem, têm celulite. E depois de termos filhos, a maioria de nós não volta às curvas de adolescente, mesmo que volte ao peso normal. E por isso, acho uma hipocrisia ver as pessoas a criticarem, a berrarem e a vomitarem em cima do rabo da Kim. O único problema dela é mesmo falta de gosto para se vestir. Mas até isso é subjectivo, porque, provavelmente, ela também deve achar o mesmo de mim. (Aposto que perde horas do seu dia a pensar nisso!)



Por isso meu povo, vamos antes olhar para os nossos belos traseiros, com mais ou menos celulite, mais ou menos guerdurezas penduradas, mais Gucci ou menos Gucci nos bikinis e alegremo-nos! 

Nem que seja por termos saúde e um traseiro bastante mais reduzido que o dela. Provavelmente com mais celulite até. Só não está é escarrapachado nos tablóides internacionais de escárnio e mal-dizer! 

Obrigada Kim por não teres vergonha do teu corpo! 

Sem comentários: