01/06/2017

Ahhhhh As Vaginas querem-se felizes!

Vamos falar de literatura? 
Calma!!! Não fechem já o post. Não vamos falar de literatura enfadonha. Não vos traria para aqui Fernando Pessoa, nem Eça de Queiroz, muito menos Sophia de Mello Breyner. Vamos falar de literatura moderna. Contemporânea! Moderninha, vá! 

Encontrei esta revista da bomba de gasolina. A capa chamou-me a atenção e não resisti em trazê-la comigo. Ainda não li o artigo, mas borbulharam-me logo  mil ideias na cabeça. 



Não deve ser difícil fazer uma Vagina (sim! Com letra maiúscula!) feliz. Se as Vaginas moram no corpo das mulheres, basta pensar naquilo que faz uma mulher feliz. Muito provavelmente, a Vagina terá o mesmo gosto que nós. 

Então pensemos juntos! 

As mulheres gostam de roupa! Ahhh aquela sensação boa de estrear um trapinho novo. Então ofereçamos roupa à nossa Vagina! 
Encontrei esta coleção Unicórnio Feliz que tenho a certeza que irá fazer feliz muito Vaginame deste Mundo!!! 



As Mulheres gostam de beber um copo, sentadas em frente ao mar, num fim de tarde radioso. Ia sugerir uma caipirinha ou um Gin. Mas as bebidas brancas são muito fortes e devem fazer arder os nossos estimados pipis! Não queremos ver pipis a arder!!! Por isso, sugiro um branco a estalar!!! Até me veio poesia à cabeça... 

Vinhaça branca a estalar
Para por a Xaninha a festejar!!! 



Que mais nos deixa felizes? Sair do cabeleireiro com um novo penteado. 

Encontrei os melhores utensílios para porem a vossa Vagina com nova carinha. 

Versão mecânica...



E versão manual... 



E para finalizar...

As mulheres também adoram jóias! Pois está claro. Não encontrei nenhuma Cartier que encaixasse [não sei se encaixar será o vocábulo mais apropriado!] nas nossas queridas pombinhas... Mas achei este colar de pérolas um must!!! 



Será que estamos na presença da expressão "Dar pérolas a porcas?"

E agora? Agora é fazê-las felizes!!! Às nossas Vagininhas queridas de nossos córações!!! 


2 comentários:

Kikas disse...

Ahahahahahahahahah morriiiiiiii!!!!!!! XD

Joana Carvalho disse...

mt bom este post!!!!! Ahahahhaha