11/04/2009

Aauuuuuuuu!

Esta minha filha está um prato!
Todos os dias nos surpeende com gracinhas novas.
Ontem estavamos as duas a tomar o pequeno almoço e a ver fotografias dela. Ela estava muito contente a olhar para as fotografias e eu disse para uma delas: Uauuuuuu!
Não é que ela me responde?!?! Aauuuuuuu! Fiquei atónita a olhar para ela e desatei-me a rir. Ela ria-se também e abanava os braços. Resolvi repetir para a por à prova: Uauuuuuuu! Daquela boquinha pequenina e com os braços no ar oiço outra vez: Aauuuuu! hahahaha Não podia acreditar. Ainda repeti mais umas 3 ou 4 vezes para comprovar e ela respndia sempre. Claro que quando quis mostrar ao pai, já não consegui!
Ontem, enquanto eu andava numas arrumações, o Luís estava a brincar com ela. A Luísa tem um rádio de brincar que faz muitos sons e músicas e adora! A meio da brincadeira, a Luís fica doido a dizer que ela estava a dançar. (Confesso que não o levei muito a sério...) Respondi: A sério? Que querida! Já vou ver isso!
Acabou por passar.
Esta manhã pú-la no parque a brincar e liguei o tal rádio de brincar. Não é que ela começa mesmo a dançar toda contente??? Sentada no parque, abana-se toda, parece uma gelatina! hahahah Vendo isto gritei-lhe: Uauuuuuuuuu! O que é que respondem do outro lado?
Aauuuuuuuuuu!
****

5 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

O MÀXIMO essa garota cheia de proezas novas para os papás ficarem todos felizes.

Patrícia Teodoro disse...

Pois a cicatriz do pierce, mas sabes nao fechou e eu ja voltei a colocá-lo para ser uma mamã muito à frente, lol. Pois hoje fiz os aeróssois à miúda, obrigado pelo conselho mas infelizmente eu já fiz um zilião de vezes aos miúdos da casa de acolhimento onde sou educadora, os meninos lá e as bonquilites são o prato do dia. A Carocha odiou os aerossois, odiou o soro no nariz, odiou a aspiração da ranhoca resumindo odiou tudo, continua muito congestionada do nariz, vamos lá ver se aquela porcaria não vai toda para dentro. Obrigado minha querida pela preocupação

Anónimo disse...

saudadesssssssssss

Anónimo disse...

o anonimo sou eu:)

tia chinesa disse...

lolol, isto esta dificil