01/04/2009

Final do dia










Por volta das 19h começa a maratona. Preparar biberon quentinho, preparar a banheira e o pijama pronto para vestir. A cama aberta, o Ó-ó e a chupeta no lugar e a caixa de música pronta para dar corda. O candeeiro fica já a meia luz para acalmar o excitamento das últimas brincadeiras do dia.

Despi-la é fácil! Quando a ponho na banheira começa a sessão de "Pimbas" e é só água a voar em todas as direcções. No banho está sempre bem disposta mesmo que já tenha passado um pouco a hora de comer. Ri-se, conversa, chapinha, brinca...

Depois do banho é hora de secar, massagem com creme, vestir o pijama e passar a escova no cabelo. Se estiver com fome, é agora que começa a refilisse. Mas não tarda em ter o biberon na boca e bebe o leite que já estava à espera dela. Cerca de 20 minutos depois cai na cama com um olho aberto e outro fechado. Beijinho de boa noite, miminhos, caixa de música a tocar e até amanhã meu amor!
E assim, sem que ninguém desse por isso, lá passou mais um dia!
****

2 comentários:

Patrícia disse...

E porque passam os dias tao depressa???porque sinto que está tudo a passar tão rápido e que eu vou ter tantas saudades destes momentos??

Mommy Kiki disse...

Nem me digas! Como é possível?
Parece que o pedal do acelerador bateu no fundo desde que a Luísa nasceu... Já lá vão quase 7 meses!