19/04/2009

Passeio do Parque











Hoje foi um dia de 1ª's vezes! O pai "abandonou-nos" durante a tarde e fomos as duas para o Jardim apanhar um pouco do sol que o São Pedro resolveu oferecer-nos. Estava um pouco de vento, mas depois do tempo que tem estado, tínhamos de aproveitar!

Fomos ao Parque onde o Tio Kiko brincava quando era bebé. Os baloiços e escorregas é que já não são os mesmos. Foram substituidos por uns mais modernos e também mais seguros. O chão já não é de areia mas sim de caoutchouc. É mais higiénico e não magoa quando as crianças caem. A experiência no baloiço foi melhor do que eu pensei. Julguei que ela não ia ligar nenhum e afinal adorou! Quando eu parava o baloiço para tirar fotografias, ela abanava-se toda e agitava as pernas com força a pedir para a empurrar outra vez! Depois experimentou o balancé com uma nova amiguinha inglesa.

No final, sentámo-nos as duas na relva. Afinal a Luísa ainda não tinha experimentado esta sensação. Mas foi-lhe indiferente... Explorou a relva e tentou arrancar mas nada de especial. Entre uma flor e um pauzinho, preferiu o pauzinho e ficou doida com os passarinhos todos que para lá andavam!

Antes de voltarmos, lanchou e ainda teve tempo para fazer uma birra por eu a ter posto no carrinho porque não queria vir embora! (Que seria! A pilequinha já tem quereres! Comigo está com pouca sorte! Mas achei graça à personalidade!)

****

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Mulheri eu tambem vou sábado de manhã a essa escola dar, e que giro que era que nos encontrássemos!!! A Carocha tem um casaco igualzinho ao da Luísinha que bom gosto têm estas mamãs