05/10/2009

Estamos de Volta























Mil e uns kms depois... Ufa! Estamos em casa!



Eu queria cheiro a Outono, por isso rumámos ao Norte. Apetecia-me castanhas e lareira... Ao contrário disso, encontrámos uma coisa meia estranha com folhas amarelas e encarnadas no chão, muita humidade e 28ºC! A Luísa portou-se tão bem que merecia uma medalha de bom comportamento. Durante o dia com sestas mal dormidas, refeições diferentes em sítios estranhos. Comeu tudo direitinho, deu-nos umas noites mais ou menos, mas esteve sempre bem-disposta. Passeámos em Fafe, Guimarães e Amarante.



Acordámos com o som dos passarinhos e das galinhas e com os sinos da igreja. Comemos marmelada caseira, uvas americanas (directamente da videira) e vitela assada em forno de lenha! Apanhámos ervas de cidreira na horta e fizémos um chá quentinho para beber com bolos típicos da terra. Em suma, comemos e passeámos muito!



A Luisinha esteve sempre entretida com o João Maria (2 anos) que foi connosco. Fartaram-se de brincar os dois. Foi muito engraçado vê-la (agora mais crescida) a interagir com outra criança. Os dois pareciam uns macaquinhos de imitação a imitar tudo o que o outro fazia. O João Maria também esteve sempre muito bem disposto e portaram-se os dois muito bem!





Estamos de volta, cansados e sem vontade de começar a semana... Vale-nos a certeza de que esta é mais curta e logo estará aí o fim-de-semana para descansarmos!





****

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

O pessoal tambem quer fins de semana destes...ah e muitos muitos mas muitos parabens a ti, avó e um beijinho muito especial para a luisinha

Anónimo disse...

podias ter posto uma pic do joao maria...
bjo Inês L R