22/12/2009

e assim, de repente, tudo muda...

Finalmente descobrimos a causa de tantas febres da nossa pequenina! Uma otite escondida! Depois de um mês com febres de dois em dois dias, pedi ao médico (sim! pedi!) para lhe dar antibiótico! Ela está bem melhor e hoje, pela primeira vez desde há muito tempo, dormiu a noite toda e acordou sem remelas e com o nariz limpinho! YUPPIEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
Ontem tivemos um "belo" presente de Natal... A empresa do Luís sofreu uma razia e metade das pessoas foram despedidas... Assim... A dois dias do Natal... Assim sem pré-aviso... Assim com um lamento...
Lamento esse que não paga contas, nem nos dá a segurança e o conforto desejado para cuidar de um filho... E, de repente, as prioridades mudam... De repente, tudo vira superfulo... De repente, só o amor e a saúde da nossa família importa!
O nosso chão desapareceu...
Felizmente não nos faltam amigos, nem uns pais maravilhosos que nos deram todo o apoio. Amigos fantásticos e incansáveis a tentar encontrar uma saída para nós.
Talvez este seja o verdadeiro espírito de Natal! A Família, o Amor, a Amizade! Nada mais importa!
Pela primeira vez vamos viver o verdadeiro Natal em pleno! Pela primeira vez estou feliz por ter deixado os presentes para o último dia!
Desejo a todos um FELIZ NATAL!!!! Desejo muito que 2010 traga a todos o que desejam e o principalmente o que precisam!
****

5 comentários:

Mafalda disse...

Coitadinha, espero que agora fique boa bem depressa-
Beijinhos

Rute disse...

Olá,
entendo-te perfeitamente, na empresa do meu marido aconteceu o mesmo, mas felizmente ele conseguiu voltar.
Tens razão, o Natal é isso mesmo: a Familia, o Amor, a Amizade, a Saúde e a Paz!
Desejo-vos um Feiz Natal.
Rute&Martim

Rita C´est ma vie disse...

Exactamente como dizes, estes momentos mostram-nos os amigos e a família que temos! E com aqueles que lá estão podemos mesmo contar!! :)
Vai tudo correr bem e não tarda isto será a lembrança de mero pesadelo!

(tia)ritacatita disse...

Carol, este momento pior vai passar rápido e vai correr tudo mto bem porque...sim!! Vocês merecem! Fico mto contente que a princesa esteja melhor! Beijinhos mto grandes e desejos de óptimas notícias para breve!! (estou a torcer muito!!)

Patrícia Teodoro disse...

O Natal é isso mesmo,as pessoas é que infelizmente se esqueceram e trocaram por prendas e mais prendas para colmatar aquilo que não têm e não conseguem dar no dia a dia. A carocha tambem esta com uma otite...malvadas doenças que não largam as piquenas.beijinhos grandes