23/03/2010

Apresento-vos...


...O motivo da minha falta de assiduidade! Estes 6mm de gente que me têm provocado tantos enjoos e tanto sono e que fazem com que o sofá se torne o meu melhor amigo a partir das 21h. Este meu novo repolho (ou repolha) que apareceu sem pedir licença nem autorização, mas veio! E agora que já recuperámos da surpresa, esperamos ansiosos a sua chegada no final de Outubro, início de Novembro.

Esperemos que a irmã Luisinha também o/a receba de braços abertos! :)


(vou ali tomar o Nausefe e já volto................. Arggggghhhhhhhhhh!)


****

15 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Tou assim super SURPRESA e acredita que feliz...um grande beijinho e agora és um ovo kinder da páscoa...com uma grande prenda dentro.

JustMe disse...

Bem que novidade...Parabens... veio sem pedir licença, mas é muito bem vindo...:)

Beijos ennooormes :)

disse...

Muitos Parabéns!!!

Final de Outubro principio de Novembro...:-) e não é que vem lá mais um escorpiãozinho!

Beijinhos Grandes

Márcia disse...

Muitos parabéns!!!

Tudo de bom!!!

Beijos grandes,
Márcia

Diana disse...

Parabéns!!!!!!

Anónimo disse...

muitos parabens!!!
patricia

Anónimo disse...

Eh pá que bom!!! Muitos parabéns! :D Beijo

Eu e Eles disse...

Olá mamã!!!
Vamos lá ver se o comentário fica agora...

Ora então...

MUITOS PARABÉNS!!!!

Sabe... a minha S também caiu de para-quedas em nossas vidas mas é uma menina muito amada e nem por um segundo imagino-me sem ela!!!!

Que tudo vos corra bem... uma gravidez calma... e que a Luísinha seja sempre a protectora da mana (claro, com as briguinhas e ciumitos normais pelo meio mas já é da praxe!!!)...

Tudo mas tudo de bom para vós!!

Beijoquinhas fofas

Maria & Companhia

Kiki disse...

Q boas noticias!!!
Muitas felicidades!

Kiki & Madalena

Kiki disse...

Q boas noticias!!!
Muitas felicidades!

Kiki & Madalena

Mafalda disse...

vais ter um(a) escorpianito (a)! ahahahahaha
se prepara ;)

eu já sabia e por isso, mais uma vez te digo, que a surpresa foi muito boa de saber!
beijo grande e logo, logo, depois destes primeiros tempos, ficas cheia de energia e vontade de fazer tudo!
e agora, se faz favor, toca a postar fotos da barriguita :))
beijooosssss

Su disse...

Que bom! Parabéns! Vai ser uma casa cheia...
Bjs

Anónimo disse...

Parabéns!
é uma menina que vai brincar com a mana, lol
uma escorpiã
sreis nails

miss egg disse...

E pensar que quando uma pessoa se ausenta, não acontece nada... Acontece, acontece :-) As maiores felicidades do mundo para essa família GRANDE!

Unknown disse...

Parabéns!!!!
Que BOA NOVA tão FANTÁSTICA.
Ainda por cima vem aí mais um(a) escorpião tal como eu, eheheheheeh
Muitas Felicidades para essa GRANDE familia