04/03/2010

Procura-se Desesperadamente...

O BOTÃO OFF!!!
Uma gravidez calma e normal, um parto igualmente sereno, uma recém-nascida que só teve 2 noites de cólicas e que no dia em que fez 1 mês dormiu pela primeira vez das 24h às 7h e nunca mais parou... Tudo indicava que estavamos perante uma criança calma...
TENHO UM FURACÃO EM CASA!!! Sempre bem-disposta, sempre a cantar e a bater palmas, muito educada, cumprimenta toda a gente e diz Biád! mas um verdadeiro furacão... E nem a febre a deita abaixo... Ontem teve febre na escola e hoje ficámos as duas em casa por precaução... Estou a dar em maluca!!! Enquanto preparei o almoço em 10 minutos, tinha as tampas dos tupperweres dentro da máquina da roupa, as latas de ervilhas debaixo da mesa, batatas todas bem arrumadinhas umas ao lado das outras em cima da mesa, pérolas espalhadas pelo chão e ainda teve tempo para fazer com que a tábua de passar a ferro lhe caísse em cima! Parece que ela ficou sozinha durante uma hora, não foi? Tudo isto comigo ao lado a correr atrás dela e a preparar o almoço!!! "Luísa, aí não!" Luísa, sai daí!" "Luísa, não se mexe!" "Luísa pára quieta!"
Esta música que eu cantava a um Carlitos que foi meu aluno (era um anjo, mas adorava que eu me metesse com ele com esta música!) começa a fazer sentido cá em casa... Só mudava o nome para Luisinha!!!



3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

As meninas são uns doces mas são uns autenticos poços de energia. A cá de casa tambem mexe em tudo, quer só andar de um lado para o outro, abre torneiras, levanta tampas de sanita eu sei lá...a casa quando ela chega esta toda arrumadinha passado 10 minutos parece que passou o Katrina por aqui. Mas dizem que é sinal de saude...para elas porque para nós são um sinal de puro cansaço

JustMe disse...

eheheh...enquanto arrumas queimas umas quantas calorias e evitas uma ida ao ginásio..ehehe

Pensa Positivo...eheheh ;)

Bjokas

PixieFairy disse...

Adorei este post...não pelo facto de não teres descanso, claro! Mas pelo facto que imaginei a cena toda e com a musica do carlitos a servir de background;)