02/03/2010

Um selo para as nossas admiradoras! :)

A nossa amiga Mamã Té passou por aqui para nos deixar um presente. O novo selo que coloquei na barra do lado esquerdo! Muito Obrigada! Sinto-me lisonjeada com este mimo!
Ditam as regras que o passe a 10 outros blogs, que avise os mesmos do presente aqui deixado e que faça referência a quem nos deixou o presente!

Não sei se consigo 10 blogs, mas vou tentar! :)

Dos blogs ainda activos, o Histórias da Carochinha é o que sigo há mais tempo, mas a Mamã Té já se adiantou! :)

Eu e a Minha Estrela

Ovo Branco

Mommy Marina

Maria e Companhia

C'est la Vie

Família Feliz

O Jardim da Estrela

Princesas dos Meus Sonhos

Martim O meu Lindo Bebé

E aqui estão os meus contactos e os felizes vencedores! :)
Agora só falta fazerem o mesmo! ;)

Beijinhos e obrigada Mamã Té!

****

3 comentários:

disse...

Kiki

Desculpa...adiantei-me, mas a Carochinha ainda não deu por nada :-)

Gosto mto de vos seguir e por isso foi um prazer.
Bons Sonhos pra Lu.

miss egg disse...

O "ovo branco" ficou colorido de tanto corar! Em tom quase envergonhado, obrigada:)

JustMe disse...

Obrigada amiga..:D


Mil beijokas