06/10/2010

35 semanas!


Soma e segue!

Quase não durmo de noite com dores terríveis nas costas.

O gajo não pára o dia todo! Espero que cá fora seja mais calmo...

Ando devagar devagarinho...

Tenho os quartos de pantanas à espera das pinturas para poderem ser organizados.

Começou a chover e custa-me calçar as botas! Queria continuar de havaianas!!! (Mas fiquei feliz por ver que as minhas botas de cano alto servem-me direitinhas!)

Não tenho grandes apetites... Como o mesmo que comia antes, embora volta e meia me apeteça um doce.

Ainda só engordei 7kgs, consegui "superar" o recorde da Gigi. (Só engordei 9kgs da gravidez dela)

Estas últimas semanas são as que custam mais a passar...


****

5 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Que janota!!!! Bjsss

Coisinhas Caseiras disse...

Tás linda, parabens!!! Eu vou na semana 32 e já engordei 12kg (Ups)
Felicidades para o vicente

JustMe disse...

Tás uma grávida linda!!! Beijinhos grandes!! ;)

PixieFairy disse...

Carol, estás tão bonita e elegante!!! Tal qual uma grávida deve ser:)
Pode ser que o Vicente mexa tudo agora para que quando nascer seja calminho (Keep your fingers crossed)...
Mas agora mais a sério, espero que o Vivente nasça cheio de saúde e vitalidade:)
Beijinho:)*

Mafalda disse...

quem me dera na minha gravidez só ter engordado 7 quilos!!! eu engordei uns 16! ahahaha
estás óptima!!! e que barriga linda! o vicente vem a ser um escorpianito cheio de 'raça' e já dá provas disso ;))
beijossss