02/10/2010

Uma mãe ouve cada uma!

O que mais me fascina é ver a evolução diária e brutal no vocabulário desta criança!

__________

Ela via o DVD do Mickey e eu entretinha-me a ouvir música no Youtube. Até ela se virar para mim:
- Mãe, có balulho!
- O quê???
- Có balulho!!!
- Pouco barulho??? Mas onde é que já chegámos?
- Xiuuuu!

__________

Estatelou-se no meio do chão:

- Então rapariga?
- Então mãe?

__________

Agarra no meu telemóvel e finge que fala com alguém:

- Tô! Então? Tá bom? Meu amô!

__________


Volta e meia dou-lhe umas gotas de aero-om. Só porque ela gosta. Aquilo também não faz nada. Mas quando lhe dou, dou só duas gotinhas e só uma vez. Esta manhã ela descobriu o frasco e pediu:
- Só um bocadinho!
- Mais mãe!
- Não, já chega!
- Oh mãe, só um paquinho!

****

2 comentários:

Ana disse...

eheheheheh

O meu também me manda calar, e quando não lhe dou o que ele quer diz,

- Ai!! mãe...

Estas idades são demais mesmo

célia disse...

Bem, fiquei mais descansada por ver que o Vicente ainda está no quentinho. Que se aguente mais uns dias! Eu vou mesmo fazer cesariana, porque ele não deu a volta e ainda se dá ao luxo de estar meio atravessado (começa cedo)! O médico disse para esperarmos pelas 38 semanas, por isso, só lá para o fim deste mês.
Beijinho e vamos aproveitar para descansar!