01/10/2010

Estou aqui! :)

Vivinha e ainda prenha!
Mas tenho andado tão cansada que me faltam força e vontade de cá passar. Estas últimas semanas são sempre as mais chatas! Ando aqui a arrastar-me e vejo mil coisas para fazer à minha volta e não posso.
O pintor só pode vir em meados de Outubro fazer o trabalho e chateia-me ter de esperar para por a casa em ordem...
Ligo a TV e só oiço merda! Penso que raio de ser humano serei eu para por mais uma criança no mundo... Sem saber o dia de amanhã e em pânico com o que para aí vem...
Como as minhas hormonas também andam desreguladas, fico desanimada com tudo isto e um pouco em baixo...
Nada como a minha bichinha para me animar com as suas saídas fantásticas! Não se cala um segundo! É uma canseira, mas muito divertida!
E pronto! Já estamos em Outubro! O meu mês, da minha avó, da sogra e agora também do Vicente!
Já tenho quase tudo lavado! Só falta passar a ferro! (algum voluntário? :P )
Célia, obrigada pela preocupação! ;)
****

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Isto esta complicado mas vai melhorar TEM que melhorar possa