26/10/2010

Ser Balança dá nisto!


Fico sempre na dúvida de ter tomado o rumo certo. E quando tomo uma decisão tem de ser com antecedência e devidamente planeada para ter a certeza que nada falha e para me sentir segura. Pesquiso tudo, leio tudo, comento, peço opiniões... Tudo tem de estar tudo preparado ao mais ínfimo pormenor!

E se, depois de ter tudo decidido e preparado e falado e conversado e marcado, de repente, descobrimos que, por total incompetência de terceiros (o que me deixa ainda mais irritada!!!) afinal, as coisas podem não vir a ser como planeadas?...

Estou que nem posso... Nervosa, triste, ansiosa, irritada, com dores de cabeça e com vontade de chorar e de bater em alguém...


****

5 comentários:

Anónimo disse...

Então querida, que se passa? Bjs

Maria disse...

Pena não morarmos perto uma da outra... é que me poderias bater pois ando com a sensação que ando a merecer! Tu ficarias aliviada e eu... talvez finalmente encontrasse um rumo...

:)

Beijoquinhas

célia disse...

Então, o que se passou? Beijinho grande

Patrícia Teodoro disse...

Sera balança dá nisto emuito mais...mas tenho a certeza ue podes ter chorado mas já já volta a boa diposição tipica dos balancinhas. beijo beijo

Sarah disse...

É mesmo assim.
No próximo segundo a balança já está no modo de cima.
Força!!!
Beijos*