27/11/2010

Uma cama para 4!


Cá em casa, a cama dos pais é... Dos pais! Podendo abrir-se uma excepção em caso de doença ou tempestade. Caso contrário, se a Gigi acorda, um de nós vai até à cama dela dar-lhe uns miminhos para ela se deitar outra vez e voltamos todos a dormir. Claro que ela, volta e meia, tenta ir para a nossa cama. Para ver se cola! Mas dá sempre meia volta e: cama!

Esta noite o cansaço era tanto que nem me apercebi da entrada de uma visitante na nossa cama! O Vicente acordou às 4h com fome e, quando olhei para o lado, lá estava o rato de esgoto todo aninhado entre mim e o pai! Estava tão quentinha e fofinha e a dormir tão bem que não tive coragem de lhe mexer. E ali estava eu, quase às 5h da manhã com o pai a dormir numa ponta, a Gigi no meio de nós com um braço para cima e outro para baixo, uma perna em cima do pai e outra em cima da mãe e o Vicente a dormir ferrado, todo enroladinho no meu colo!

Não era Natal, mas parecia!
****

2 comentários:

Coisinhas Caseiras disse...

Eh, eh, eh, os filhos são a melhor coisa que temos na vida!

Sílvia disse...

Isso nunca aconteceu, cá em casa. Quando acorda, de manhã, sim, ficamos todos na "sorna" na nossa cama. Ainda esta manhã estávamos os 4... e que bem que sabe. Mas durante a noite ela não sai da cama dela, se precisar chama por nós e vamos lá.

Tu sabes que eu também chamo a minha filha de rato de esgosto?
:)