09/10/2011

Um verdadeiro legado!


De casa dos meus pais veio um leitor de vídeo! Com ele, umas 50 ou 60 cassetes VHS de desenhos animados. Até eu estou doida com isto! Já não me lembrava que tínhamos tantos! Os clássicos todos da Disney, Pinóquio, Dumbo, Dama e o Vagabundo, Bela e o Monstro, Branca de Neve, Pequena Sereia, Rei Leão, and so on, and so on... Mais os Mickeys e os Tom & Jerry e as Moranguitas e sei lá mais o quê! A Gigi anda doida e nem sabe para que lado se virar!
No meu tempo não havia desenhos animados em cassete em Portugal, aliás as VHS são do fim dos anos 80 e no início dos anos 90 eu já era uma adolescente que não podia admitir que ainda adorava desenhos animados. Isto faz com que algumas das cassetes sejam em Francês. Os meus pais traziam sempre algumas quando lá iam.
E ver a Cinderela (que era o meu preferido) na companhia da minha filha, é inexplicável! E lembrar-me dos diálogos e das músicas de cor! Parece que foi ontem!
O filme é tão mágico e os ratinhos tão fofos que ela nem se importa de não entender o que eles dizem! Pode ser que aprenda alguma coisa...

****

1 comentário:

disse...

Maravilha!!!
A M. também vai herdar as cassetes VHS dos manos :)))
Bom Domingo e bons filmes
Beijos