26/08/2012

A resposta de um HOMEM à "Carta de uma Gorda à Magra"

Tiago Marques, és GRANDE! 

Obrigada pela confirmação daquilo que já sabíamos mas que "ouvido" da "boca" de um homem sabe muito melhor! 
Viva os Tiagos das nossas vidas! 
No meu caso, o Luís! 


Não sou gordinha nem sou mulher, portanto creio estar a vontade para opinar. Mulheres que não dizem palavrões, não bebem, não vão ao beco fazer xixi, e com as quais não podemos conversar sobre tudo são uma verdadeira seca. E não gozam de mais privilégios, simplesmente tem estatuto para fazerem o que fazem por causa da sua personalidade. E viva essa personalidade, viva essa maneira de estar na vida, porque na verdade ninguém quer um monte de ossos sem nada para agarrar e que nos faca um ar enjoado quando queremos beber uma míni e ver a bola. Pessoalmente, já tive namoradas esculturais e gordinhas e posso dizer que DE LONGE gostei muito mais dos tempos "gordinhos" do que dos montes de ossos. Divertia-me muito mais com elas, e na cama não devem NADA as outras, uma vez que isso preocupa tanto a MRP. Ao menos tenho a certeza (por serem gordinhas talvez...ou só por terem mais personalidade) que não foram tão rodadas como a MRP, e mesmo que fossem ao menos continuavam a ir beber uma cervejola e a dizer uns palavrões como todos nos gostamos. Os que não gostam normalmente são os idiotas e frustados dos grupos, que passam a vida no ginásio para tentarem ter um corpo de engate, uma vez que pelo encanto natural não vão lá. E eu posso falar, tou no ginásio (a trabalhar para ser escultural) mas casei com uma gordinha...




Tiago Marques



É caso para dizer:
Inchaaaaaaaa Porca!!!!!!!!

9 comentários:

Mum's the boss disse...

lindooooo!!!!!

Clementine Tangerina disse...

Essa senhora já tem idade para ter juizo, mas com o passar dos anos parece que está cada vez pior. mais azeda e parece que com mais dor de cotovelo com as pessoas que são felizes (ditas gordinhas). Gorda ou não ninguem tem o direito de escrever aquilo que aquela senhora escreveu. Espanta-me é jornais ainda aprovem teste tipo de texto. enfim.

Sónia disse...

ahahahah gostei muito :):):)

bebexik disse...

Muito bom !!!!!



Raquel

Sofia disse...

Lol muito bom! A crónica da MRP deve ser das coisas mais idiotas que li ultimamente... Valente, Tiago!

disse...

O que interessa mesmo é a personalidade do individuo enquanto pessoa e não o facto de ser mais gordinha ou mais magrinha!
Penso eu de que :)

Bi disse...

Ahahahahah és demais!! ;))

Mamã Petra disse...

Adorei, lindo, lindo, lindo.

Unknown disse...

Lindo!!!! Parabéns Tiago! O que me custa é anda haver quem publique coisas como a q esta "Sra." escreveu!