25/08/2012

Carta de uma Gorda à Magra

Queridíssima, magríssima e chiquíssima Margarida Rebelo Pinto,
Escreve-lhe uma Gordinha, queridíssima, engradaçadíssima e felicíssima!
Queria só informá-la de que eu era a Gordinha do grupo! Wowwwwww! Mas não a Gordinha da sua inteligentíssima e espirituosíssima crónica. Eu era a Gordinha, amigalhaça dos rapazes, com quem os rapazes bebiam (queria ver o seu XXS a aguentar com 5 vodkas Red Bull na mesma noite e ainda conseguir dizer "pão com manteiga" no fim) e com quem diziam uns palavrões! Mas dos bons, que isto ou se desabafa, ou não se desabafa! Sempre fui a companheirona, divertidona que alinhava nos programas todos! E volta e meia fiz um xixizinho no cantinho de um beco! Nem calcula a quantidade de vezes que o vodka Red Bull nos manda à casa-de-banho... Mas tenho uma surpresa para si! Nunca me vesti à Maria-Rapaz! E esta hein? Quer que continue? Nunca fui o bisonte mutante que se transformava em mulher sexy às 5h da manhã. Sabe porquê? Porque a diferença está na atitude darling! Porque não é do alto de uns Louboutin nem com uma Prada pendurada no braço que se encanta um homem. Sabe que mais, também não é qualquer uma que solta um FODA-SE da boca com classe! Ou se nasce, ou não se nasce. Não se aprende, temos pena!
E vou dar-lhe outra surpresa também! Sempre tive o privilégio de escolher os homens. Nunca me faltou o que a si lhe faltará. Calculo eu que falte, ou então não seria uma mulher tão ressabiada com as mulheres felizes e bem resolvidas, a quem os homens viam como uma companheirona amigalhaça, em vez de ver apenas um par de pernas para usar no fim da noite. Ou um pendurante giro para por no braço e mostrar aos amigos numa festa. É lixado, não é?
Não uso biquini na praia, nem mini saia, mas também não preciso! Porque quando encantei o meu marido - Ah! É verdade! A Gorda aqui até se casou e tudo! E nem ficou para refugo! - tenho a certeza que foi pelo meu carácter, pela minha inteligência, pela minha atitude. Não precisei vestir um 34 - no seu caso, deve ser um 30 - para ele olhar para mim! Até porque um bom par de maminhas roliças a par de uma cabeça recheada de boas experiências e coisas interessantes para dizer e que até alinham em tudo e dizem Foda-se quando é preciso, chamam bem mais a atenção, divertem bem mais e fazem um homem bem mais feliz do que umas unhacas à Francesa e um Cartier no pulso a par de uma noz que não sabe dizer mais do que um:
- Olha páquela gôrda, pá! Tsão amigalhaça quéla é! Mêmo porca pá!
Agora vá, coragem! Abra a boca e diga:
- MERDA!
Não... Não é mêrda! É MERDA! Os gajos não se importam! Já viu algum jogo de futebol com um homem? Ah! Não! Esqueci-me que as amigalhaças são as gordas! As magras só servem para sexo e para fazer pose para a revista à entrada da festa. 
Provavelmente foi passada à frente por alguma roliça bem disposta e ficou-lhe no goto, não foi?

****

55 comentários:

Unknown disse...

ahahahahhhh MUITO BOM =) ADOREI!!!

Unknown disse...

ahahahahhhh MUITO BOM =) ADOREI!!!

mariana disse...

GENIAL! Essa p*** que vá enfiar a cinturinha de vespa num sítio que eu cá sei!

Ana Lemos disse...

ahahaha...que bem respondido! Nunca me ocorreria melhor e assino por baixo....
aliás, assino :
Uma gordinha amigalhaça dos rapazes também e que de frusterada não tem nada...aliás casada e que não precisou a andar a fazer colecção de meninos mais novos para se sentir gira e amada♥

Ana Pedro disse...

Aplaudo de pé...

Ana Pedro disse...

Aplaudo de pé...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

ahahahaha Ana, esqueci-me dessa! :D

Obrigada meninas! ;))

Mafalda Jacques disse...

Neste momento, adoro-te! És genial! Inveja tua que podes ter um ou dois kilinhos a mais e és super feliz, contrariamente a essa cabra anorética que anda aí sempre a saltar de gajo em gajo, só deve servir mesmo pra dar umas quecas foleiras!

You go Carolina!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Mafalda, podes mandar-me um e-mail sff? ;))
familia3emeio@gmail.com

É só para perguntar uma coisa! ;)


beijinho

Slimiteca disse...

AH AH AH.....
Simplesmente MARAVILHOSO!!!!!!!
Adorei...nem sei o que diga...tá MAGNIFICO!!!
É por essas e por muitas que hão-de vir que nao te largo nem por nada...adoro ler-te mesmo!!!
Beijinho

Mafalda Jacques disse...

Ao fds não consigo mandar mails, só durante a semana! (eu sei, é estúpido mas a culpa é do servidor!)
Agora tou curiosa pra saber o que é! :p

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Slimiteca! hiihihi Obrigada querida!
Beijinhos!!!!

Mafalda, pode ser msg privada pela página da Família no FB! :D

http://www.facebook.com/pages/Fam%C3%ADlia-3-e-12/240686912660497

Maria João Tamagnini disse...

Gosto tanto de ti ! Toma lá pá! Grande Carolina !

Full-time Mom disse...

Oh pá essa crónica já é tão antiga... Já nem merecia esse tempo de antena, essa encalhada! :P Bjs

Marisa Luna disse...

Simplesmente.... O MÁXIMO!!!

De uma gordinha, para outra gordinha... OBRIGADA!

Beijocas

Sónia disse...

Adorei aplaudo-te de pé!!!
Nunca fui gorda pelo contrário mas a minha melhor amiga é, e felizmente sempre conseguiu e fez tudo o que queria e nunca lhe faltou nada nem um marido giro e um filho para lá de fofo!!!
Beijo e clap clap clap!!!

Marta disse...

Espectacular!!!

Melancia disse...

Kiki rules!!!
Eu nunca fui a fordinha do frupo, mas também sei dizer muito bem as palvaras em maíusculas, sempre fui ver a bola e afins... Esta MRP merecia um fondant de chocolate bem calórico num sítio que eu cá sei...
Por falar em calórico, quando for para as tuas bandas, prometes que me levas ao Santini para aumentarmos o tamanho da nossa curva da felicidade?

São João disse...

Eu amo você

Mar e Melancia disse...

Gostei TANTO!!! Muito bem dito! Espero que a senhora em questão não deixe de ler!
Marta Esperança

bebexik disse...

Aplaudo de pé uma , duas, tres vezes e quantas forem preciso para fazer bastante barulho e este post chegar aos ouvidos dessa "mulherzinha" com um m bem pequenino

Muitos parabens Carolina

bjns
Raquel

Rita P Faleiro disse...

FANTÁSTICA a resposta.
Muitos muitos parabéns!

Unknown disse...

Ahahahah brutaaaaalll !!!

;)

FamilyHome.29 disse...

Daqui mais uma gorda que manda com toda a delicadeza esta mini XXS à MERDA!
A gorda não tem formas??? Não recorri a implantes mamários e sou toda cheia de curvas onde AQUELE que eu escolho se adora perder, não numa noite, mas sim em anos!

E a si cara camarada gorda, aplaudo-a de pé, que li o seu texto com tamanho entusiasmo que o marido fartou-se de rir!

Merci!

Joanna disse...

Amei!
Adoro o blog, continue assim.
Felicidades :)

dizaine disse...

Simplesmente genial! Nunca gostei da MRP e dos seus livros inócuos,mas depois disto vou ajudar a boicotar os seus livros!por mim agora há-de ficar tísica por falta de sustento!nunca fui a gordinha do grupo e no entanto sempre fiz tudo! Era a amigalhaca, a que viu jogos de futebol e tudo,mas esta "senhora" acessório descartavel vai ser sempre isto mesmo que um dia decida ser gorda,pq o que torna uma pessoa interessante não se pode comer nem tem calorias! Adorei adorei adorei! Esta resposta é genial!

Bi disse...

Chega-lhe Kiki! Nem mais! As pessoas mal amadas só sabem dizer mal e invejar a vida dos outros... Enfim!
Bjoooo

Unknown disse...

Hahaha, muito boa, Kiki!

Beijinhos

Anónimo disse...

Não sou gordinha nem sou mulher, portanto creio estar a vontade para opinar. Mulheres que não dizem palavrões, não bebem, não vão ao beco fazer xixi, e com as quais não podemos conversar sobre tudo são uma verdadeira seca. E não gozam de mais privilégios, simplesmente tem estatuto para fazerem o que fazem por causa da sua personalidade. E viva essa personalidade, viva essa maneira de estar na vida, porque na verdade ninguém quer um monte de ossos sem nada para agarrar e que nos faca um ar enjoado quando queremos beber uma míni e ver a bola. Pessoalmente, já tive namoradas esculturais e gordinhas e posso dizer que DE LONGE gostei muito mais dos tempos "gordinhos" do que dos montes de ossos. Divertia-me muito mais com elas, e na cama não devem NADA as outras, uma vez que isso preocupa tanto a MRP. Ao menos tenho a certeza (por serem gordinhas talvez...ou só por terem mais personalidade) que não foram tão rodadas como a MRP, e mesmo que fossem ao menos continuavam a ir beber uma cervejola e a dizer uns palavrões como todos nos gostamos. Os que não gostam normalmente são os idiotas e frustados dos grupos, que passam a vida no ginásio para tentarem ter um corpo de engate, uma vez que pelo encanto natural não vão lá. E eu posso falar, tou no ginásio (a trabalhar para ser escultural) mas casei com uma gordinha...



Tiago Marques

Anónimo disse...

Adorei Kiki, a resposta inclusive ja lhe dei andamento lololo
Es uma mulher 5 estrelas, gostei da pronta resposta, identifiquei-me com cada palavra.

bjocas

mlmb

Anónimo disse...

kiki copiei a tua resposta , pq me identifico com cada palavra .
bjinhos
mais uma vez amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mlmb

Mum's the boss disse...

Ahahah! Eu já te disse que te dava um beijo, não já? Á conta de posts desta categoria? Caracas! Bravo, ma chèrie! Bravo!!!

Maria disse...

LINDO! MAS..... Aqui há uma "pequeno grande" problema que foi esquecido e não devia ter sido. É um problema genético. Essa crónica provém de uma pessoa que tem o sexo na cabeça e a massa cinzenta era para ter ido para a massa gorda: e, como não a tem, ficou só com o sexo na cabeça e é um bocado porcalhona. Mas não tem culpa! É só sexo na cabeça, deixou de ser (nunca foi?) boazona para umas noitadas, não vai para nova, o efeito da gravidade já fez das das suas e ... encalhou. Sem homem para o sexo e com falta de massa cerebral: dá este delírio sideral. E nós a perder tempo com ela...

Tania Mac disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

CLAP CLAP CLAP CLAP!

Uma ovação de pé!!!

É pena q isto n publiquem eles! Valia muitissimo mais a pena!

Daqui a uns dias ela pede desculpa a dizer q foi mal entendida e tal... ignorância em pessoas q foram supostamente educadas é algo q me surpreende sempre, mas há tantos por ai :)

Você ganhou uma fã em mim :)

4D disse...

Ainda não tinha visto. Achei o máximo. Eu não era gordinha nem dizia palavrões. Mas era muito boa... a beber copos. E sempre tive uma psi dentro de mim e era a confidente e era amigalhaça sim, até porque a gradessíssima gira da família era a mana mais velha e eu a que dava conselhos de como podiam engatar a mana.

E tenho uma grande amiga que era a gordinha e era fantástica, não só amiga dos homens mais giros do planeta, infelizmente todos gays, como era amiga de todas as raparigas. Porque quando se é amiga é-se amiga, independentemente do género.

Mas se for verdade a máxima do "falem bem ou falem mal mas falem de mim" esta senhora já foi tão tão falada que valha-me Deus. Se não incha de uma maneira incha da outra!

Anónimo disse...

Adorei!!!!! Bem respondido ;)

Mamã Petra disse...

Se eu já gostava deste blogue agora fiquei fã, sim é verdade tudo o que disseste e daqui fala uma semelhante, e só te digo mais uma coisa, as magras só servem para o MAU sexo, sim que nem para isso servem, que aqueles ossos só atrapalham.

Beijinhos

Mamã Petra disse...

Não resisti e tive de fazer um post com esta temática, claro que linkado para aqui, para este texto fabuloso.

Ly* disse...

A melhor resposta possível :)

Magda disse...

concordo com tudo e eu mesma detestei o texto, mas agora tb digo, não partam para o insulto às magras, eu sou magra, sempre fui magra e não por fazer por isso, é como sou, tenho tentado engordar várias vezes e simplesmente não dá. por isso quem se sente ofendido no ataque à sua gordura, lembrem-se que tb fica bem respeitar a magreza.

mariana disse...

Por tudo, vejam isto!!! está genial!! esta na pag dos fãs do dr barra da costa. Aqui fica o link : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=271880419587512&set=a.144635942311961.27379.139149589527263&type=1&theater

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Magda, TODA A RAZÃO! Aliás, isso seria entrar no mesmo jogo ridículo da dita senhora. O que digo no meu post não é para ofender nem contra as magras, é apenas para gozar com as asneiradas que ela escreveu!

Apesar de ser uma roliça feliz, admiro muito as magras! ;)))

APROVEITO PARA AGRADECER A TODOS AS MENSAGENS QUE AQUI DEIXARAM! NUNCA PENSEI QUE ESTE POST FOSSE AGRADAR A TANTA GENTE. É JÁ O 3º MAIS LIDO DE SEMPRE AQUI DO ESTAMINÉ!
UM GRANDE BEIJO A TODOS! :D

Joana Araújo disse...

PARABÉNS! Não acrescentaria nem mais um ponto.
Excelente resposta.
Cumprimentos

XaVier disse...

adorei :) essa gaja acha-se boa e chiquérrima mas está-se a arriscar a descobrir que só é mesmo é parva :D

Sexinho disse...

Kiki, adorei cada palavra!
Sou magra mas tenho uma cabeça de gorda está visto!
Não tenho culpa da genética que fez de mim a magra que sou (na adolescencia comia nestum de arroz após a refeições a ver se ganhava uns quilinhos extra), a mesma genética que me encheu de gordos neurónios e um sentido de humor obeso.
Fui sempre a mascote de um grande grupo de rapazes que tenho ainda hoje como irmãos. Sou dona de humor brejeiro e digo asneiras ao melhor estilo carroceiro.
Tenho no entanto que discordar quando diz que a querida Magui deve ter falta de sexo; não é sexo que lhe falta mas amor que nunca teve.
Só mais uma coisa Magui, no seu caso não importa que tenha pernas gordas ou magras porque o tipo de mocinhos que a escolhem não as querem admirar mas apenas pô-las para o lado! Francamente tenho pena de si Magui...

Unknown disse...

Kiki, adorei.
Muitas e muitas felicidades e realmente inspirador.
Nunca aquela "mulherzinha" esperou que o tal grupo das Gordinhas fosse um grupo tão orgulhoso das suas curvas e não levasse "desaforo" para casa.
É assim mesmo esta "Sra." tem de aprender a respeitar todos os seres humanos que somos, vamos ensinar a este cabide andante que ter mais carne nos ossos não é motivo de vergonha mas sim motivo de orgulho.
Muitos Parabéns e Muita felicidade para si e para toda a sua família e mais uma vez Obrigado.

Unknown disse...

Minha querida, até as lágrimas me vieram aos olhos ao ler as suas palavras.
Muitos parabéns e felicidades.
Vamos mostras a estes cabides andantes que ter curvas e ser roliça é muito bom e disso que eles gostam por muito que digam que não.
Um beijinho e vamos continuar a ensinar a esta "sra" que não se pode escrever o que nos dá na gana e depois não vamos ter consequências nisso.

Angela disse...

Amém !!

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=271880419587512&set=a.144635942311961.27379.139149589527263&type=1&theater

Anónimo disse...

Genial!!!! :)

Anónimo disse...

E S P E C T A C U L A R!!!!

Anónimo disse...

Gostei muito viva as gordinhas

Guerreiro disse...

Maravilhosooooooooooooooo!!! :))

Filipa disse...

Ahahhahah!
O máximo....
Toma lá ó Margaridinha!

Coquinhas disse...

Eu sou magra mas amei...e pelas características definidas podia ser gorda. Porque ainda que magra sou amigalhaça, vejo jogos de futebol com amigos, bebo minis, faço xixi em becos quando assim tem que ser, digo MERDA, não mêrda e por aí fora... Aqui a questão nem é bem ser gorda ou ser magra... Aqui é ser-se burrinha e inutil e fristrada ou ter algo na cabeça :D A MRP é das primeiras ;)