06/08/2012

Fato-de-banho vs Bikini

Não sou dada a bikinis nas piccolinas como a Gigi. Adoro vê-las de fato-de-banho!!! Mas a João & Maria ofereceu-me este conjunto a condizer para ele e para ela e confesso que não resisti!!!
Além dos tecidos serem lindos! Mesmo sendo bikini, continua com ar de menina pequenina e é assim que eu gosto! Adoro os folhos! Adoro a forma como aperta atrás! E ela estava doida! A abanar o rabo e a dançar as marchas de Lisboa!
E o do Vicente a condizer? De se comer!!! ADOREI!!! Muito obrigada Martinha!





Já comigo, não muda muito! Desde que fui mãe, deixei de usar bikini. A barriga e o peito não voltaram à forma original e não sou capaz de atormentar as pessoas na praia com visões dispensáveis. Pena que não seja a única a pensar assim... Não sou portadora do corpo perfeito, mas vê-se cada coisa na praia! Minhas senhoras, se tiverem peitos gigantescos, celulite à fartazana, barrigas dividas em três prateleiras e cor de anémona, por favor, privem-nos desse espectáculo! Usem um fato-de-banho! E agora há tão giros!!! Ficam muito melhor e é bem mais confortável! 

E sim! Hoje fomos outra vez sozinhos para a praia e correu bem melhor! Estou a ficar craque nisto!

****

13 comentários:

Ana Lemos disse...

...a mão na cintura, está demaisssssss...adorei, sim e naõ sou fã e esta miuda fez muito bem publicidade a esta peça. Fica-lhe giro, giro....adorei os padroes;)

Janica Mota disse...

Olha concordo com tudo... principalmente com as visões do inferno... há de todas as idades, desde miúdas smi-obesas até senhoras com 60 anos de biquíni e com um corpo... eu só uso fato de banho! estou gorda e a gravidez do jico deixou marcas... e alias estamos tão mais à vontade!

Vecas disse...

Que fofos que estão! adorei a combinação :-), que belo dia bem passado, beijinho

Jo disse...

Tão giros, a condizer!! Adoro ver os 'manos' pequeninos assim ;)

Mariana R. disse...

Eu por acaso não concordo muito com essa posição. Acho que se as pessoas se sentem bem como estão, não deveriam ser apenas as mulheres com corpo escultural a ter o privilégio de andar a passear de biquíni pelas praia. É claro que há limite para tudo, e que se vê bastantes exageros também (quer relacionado com a idade, quer relacionado com não ter um espelho) mas na minha opinião as pessoas devem estar na praia sem vergonha do efeito da gravidade, afinal de contas estão de férias e as mulheres não se querem apenas magrinhas, não é? Ou temos muita sorte com a genética, ou, independentemente de termos 20 ou 30 anos a amiga celulitezinha está lá sempre a fazer praia connosco :)

Mas como digo, também concordo que há limites para tudo. Mas de uma coisa tenho certeza, não é um corpo modificado da gravidez que me faz impressão na praia. O que é importante é que as mulheres se sintam confortáveis, quer vistam biquíni, quer vistam o fato de banho para tapar seja o que for que não gostem. :)
Apenas uma opinião.
Beijinho

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Mariana, tens toda a razão! Não fui bem explícita!
No meu caso, não me sinto bem de bikini! Mas não valava das mulheres que simplesmente têm uma barriga ou as maminhas descaídas por causa da gravidez. Claro que não!!! Falava mesmo dos casos mais extremos! lol

Raquel disse...

Depois de duas gravidezes que me levaram a barriga aos limites de comprimento... Ando mais do que inclinada para o fato de banho mas não consegui até agora encontrar fatos de banho de jeito à venda. Algumas sugestões de marcas?
Beijinhos

Sónia disse...

Adorei o conjunto!!! eu desde sempre que visto biquínis à Sofia e adoro vê-la com folhos e bolinhas e coisa e tal agora tenho de ver é para ele!

De resto estou cm tu depois do Tito não voltei a usar biquíni não consigo :(

Anónimo disse...

eu estive de ferias e vi cada uma q dei por mim a fazer venias mentais a tanta coragem lol
eu tb uso fato banho inteiro pq n me sinto bem de bikini pq ja n tenho idade nem barriga depois de 2 gravidezes a ultima aos 42 anos e nem tou assim tão mal lol
mas pior q as gordinhas sao as 40tonas e 50tonas boazonas de fio dental ( bikinis brasileiros) e quando se viram de frente é de fugir..lol acho com franqueza as mais ridiculas da praia

Sofia disse...

Ahaha! Adorei os fatos de banho mas especialmente as poses dos modelitos!
Quanto aos bikinis vs. fatos de banho, acho que cada um é que sabe, mas confesso que há visões que dispensava...

Sofia disse...

Ahaha! Adorei os fatos de banho mas especialmente as poses dos modelitos!
Quanto aos bikinis vs. fatos de banho, acho que cada um é que sabe, mas confesso que há visões que dispensava...

30anoseumblogue disse...

adorei o bikini e amei os modelitos de palmo e meio!

Marlene, Simão e Martim disse...

Concordo contigo. Sinto-me melhor de fato de banho, ou até uso um trikini.
Mas realmente vê-se cada coisa na praia que assusta. E o pior em meninas adolescentes.
Beijinhos