09/08/2012

Guincho! ♥

Que dia!!! O Guincho estava naqueles dias! Naqueles maravilhosos! Sem vento, com temperatura mesmo boa, com água fresca mas óptima, com ondinhas baixinhas, com boliberlim, com sestas, com tudo! E sair da praia ao fim do dia para ir comer um gelado, mesmo como se quer! 
Estes miúdos estão loucos! O Vicente foi possuído por um demónio qualquer tal era a excitação. Rebolou na areia, andou feito croquete o dia todo, atirou-se para a água, queria que eu o largasse mesmo quando não tinha pé! A Gigi saltou, deu cambalhotas, fez carreirinhas, deu mergulhos. Eu sei lá! Só sei que cheguei ao fim do dia com uma valente dor de costas e abdominal de andar sempre a acompanhar as loucuras deles. Valeram-me os meus pais que também foram e consegui dar um mergulho sozinha e com calma para retemperar energias e tonificar as gordurezas. Que bem que me soube entrar na água ao meu ritmo, sem chapinhadelas, mergulhar sozinha, em silêncio, com as ondas e os surfistas. Mas claro que andava sempre a olhar para as mãos a pensar que me faltava alguma coisa. 
Guincho do meu coração, por mim ficavas assim sem vento e sem ondas até Setembro! Balé?










15 comentários:

Adoro-te Mamy... disse...

Adorável... por cá, no norte, não contamos com muitos dias assim são rarissimos, quando vêm aproveitamos ao máximo também! Beijinhos

disse...

e sem vento, e sem ondas, e...sortuda :)
é que nem me lembro da última vez que apanhei um guincho assim.
Bj

Jo disse...

Sem vento?! O Guincho?! Que maravilha!!

Mum's the boss disse...

qu'inbeja!!!!

Bi disse...

Inveja boa!! Já não me lembro da ultima vez que apanhei o Guincho assim!!
Beijinhos

Ana Lemos disse...

ahahaha...Guincho assim, querias tu e metade da linha..lol e metade de mim que vou ainda ficando por cá...e assim até te fazia uma visitinha com as minhas girls:))
mas que morri de inveja do teu dia de guincho...morri!
bjs

Vecas disse...

heheheh, que belo dia divertido :-)

Sónia disse...

Esses dias assim são fantásticos!!! Mas o Guincho sem vento nem é Guincho lol bem me lembro de andar lá e ser um vento tramado!

Ana - a side of me disse...

Nunca fui à praia do Guincho. Sou uma trol!
Mas estou cum imbeja. Fechada num escritório com dias maravilhosos que podia estar a aproveitar com a minha filhota...

Pimpolha disse...

Aqui esta a descricao perfeita de felicidade no seu estado mais puro!!!

30anoseumblogue disse...

A chucha azul... a-do-rei!

Su disse...

Já fiz muita praia no Guincho ;) tenho pena que nestes últimos 4 anos não tenha passado o tempo que gostaria por Cascais... afinal de contas temos casa por aí ;)

afinal de contas até já fomos vizinhas.

Beijinhos Kiki

at.home.ideas disse...

O carrinho onde está sentado o seu filho é do continente!? ando à procura de um desse género (de passeio e pequeno) mas não encontro...obrigada e parabéns pelo bog :) adorei!!

http://at-home-ideas.blogspot.pt/

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Olá! :)
Sim! Comprei no continente e custou só 15€.
Mas é pouco prático... Dá para passeios rápidos! Não deita as costas, não tem capota nem cesto para guardar qq coisa. Mas sei que têm com essas opções um bocadinho mais caros. :)

at.home.ideas disse...

Muito obrigada :))))