13/08/2012

Nesta nova semana, momentos para a vida!



Foi com muito gosto que aceitámos o convite da Limetree para sermos embaixadoras da marca.

Já sabem o que é a Limetree?

Imaginem um lugar onde podem guardar os melhores momentos das vidas dos vossos filhos para lhes entregar um dia. Imaginem que podem escolher esse dia e preparar uma colecção de recordações para que cada um deles reviva a sua infância ou leia o que você registou.
Imaginem que podem ir partilhando esses momentos com a vossa família e amigos à medida que vão construíndo essa colecção... O que imaginaram é a Limetree!

A partir de agora vão poder encontrar alguns dos nossos posts na página da Limetree e vamos ainda oferecer algumas contas Premium aos nossos leitores para que possam começar a preparar este grande presente para os vossos filhos.

Querem saber mais?
Vejam aqui e ainda aqui!

Obrigada Limetree!

****

7 comentários:

Full-time Mom disse...

Deixa ver se percebi. Isso é uma coisa on-line onde podemos guardar ficheiros? Bjs

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Sim. Podes guardar fotografias, vídeos e registos escritos. Fica tudo guardado numa cronologia. Tal como no livro do bebé, mas on-line. :)

Full-time Mom disse...

É como o facebook!

disse...

Kiki mas isso não vai dar ao mesmo que ter o blogue onde também tens fotos, vídeos, textos...?

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Não meninas! :)
Não é como o facebook nem como o blog. O site organiza as informações todas de forma a poderem mais tarde apresentar aos vossos filhos. Além de que não é público. É um livro do bebé electrónico. :)

Vera disse...

Também num blog se pode fazer isso tudo, colocar fotos, videos, e memórias, em privado. E depois mostrar aos filhos mais tarde. Também se pode organizar tudo por tag's, e datas... Não percebo a diferença!

Anónimo disse...

Também não estou a perceber a vantagem! Vou ter que entrar para perceber! Joana