29/12/2012

E com as festividades da época...



As pessoas sentem-se carentes e resolvem andar na blogosfera a descarregar sobre as pessoas que têm aquilo que eles gostavam de ter...
Vá fofinhos! Desabafai! Descarregai! Eu não quero é ver malta infeliz!

****

8 comentários:

Anónimo disse...

A menina é mesmo muito presunçosa... Acha que alguém tem inveja de alguém que tem dinheiro, ou pelo menos aparenta, para tudo e mais alguma coisa, mas não tem dinheiro para ter a casa aquecida ou para comer mais que uma sopa ao jantar? Acha que as pessoas decentes têm inveja das suas noitadas de alcoól e cigarro na mão? Se soubesse o que a sua mãe e a sua avó pensam disso, e o que a ausa mãe lamenta que atire para lá os seus filhos para andar nessa vida... Olhe, se abdicasse destas coisas talvez já desse para ligar o aquecimento pelo menos o tempo que os seus filhos estão em casa e com o dinheiro de um maço de tabaco já se compra um bife, sabia? E acha que alguém com dois dedos de testa tem inveja ou acredita sequer na pessoa supostamente caridosa que quer mostrar que é? Quem realmente faz caridade não se vem vangloriar para a internet.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Enaaaaa! Enfiámos a carapuça amor???

Sabe o que me deixa feliz no meio disto? É que, apesar das coisas todas que aqui ponho sobre a minha vida, vê-se mesmo que não sabe NADA sobre mim nem sobre a minha vida! Ainda bem! É assim mesmo que eu quero.

Olhe, só lhe desejo umas Boas Festas e espero que tenha pelo menos um amigo que goste de si e que perca tempo consigo. É que deve ser mesmo triste vir cá ver o que eu ando a fazer e a dizer, mesmo sem gostar...

Um beijinho e Feliz 2013!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Ah! E eu não estava a falar de ter inveja de dinheiro. Estava a falar da minha felicidade mesmo!!! E isso não se compra! ;)

da cidade pro campo disse...

a natureza humana é condição que me continua a surpreender. e a forma prazeirosa com que as pessoas gostam de se evidenciar dizendo mal do outro é coisa que me incomoda. eu sou muito do "cool" "paz, amor e beijocas", e apesar de não ter sangue de barata confesso a dificuldade em perceber por que carga de água alguém se dá ao trabalho de enxuvalhar outrém que nem sequer conhece?!
Ofendeu-a? Foi indelicada consigo ou com os seus? é que só assim justifico dar-me ao trabalho de ofender alguém. quando não gosto de alguma coisa desligo, sintonizo outra coisa.
Será que numa situação do quotidiano o/a anónimo/a também é tão intolerante, crítico e acutilante? O livro de reclamações é o seu melhor amigo?
Vá com calma, a nossa energia deve ser canalizada para coisas positivas, não para picar miolos.

Be cool. 2013 já vai ser suficientemente difícil.
Kiki, continue a ser como é. eu gosto!

Anónimo disse...

Eu acho que comete o erro mais comum da blogosfera, acreditar que alguém a inveja por expor uma vida q só a kiki e os seus sabem se é verdade ou não..

Anónimo disse...

"anónimo", boa noite!

Gostaria de informar que já tenho em minha posse o seu IP e tudo o este denuncia ao ter acesso ao mesmo.

Agradeço que não volte a comunicar ou pronunciar qualquer opinião neste blog a partir deste momento.

Espero realmente que queira começar o ano de 2013 com o pé direito.

Filipa disse...

Óh Senhor anónimo, não tem nada mais prazeiroso para fazer? Tem prazer em ofender outros que não lhe são nada? Sintonize-se noutra coisa!
Seja feliz em 2013!

Anónimo disse...

lolol bem puseram-te mesmo o dedo na ferida. deixa la que a tua situaçao e o que se ve mais por essa blogosfera fora, so saidas, vicios, boas roupas etc e depois nem para comer e se aquecerem tem, nao te preocupes que nao estas so, essas que te dao razao sao todas como tu lol