25/04/2017

Compro carros usados

Uma pequena notinha aos senhores que deixam a merda dos papelinhos TODO O SANTO DIA no vidro do meu carro! 

1. Compras carros? Bom 'pra ti!!! Eu trabalho com criancinhas e não ando para aí a espalhar papelinhos nos carros das pessoas para as avisar!!! 

2. Gostava de saber quantas pessoas já te ligaram para vender o carro delas com tantos sites para o efeito e stands de carros usados que existem por este Portugal fora! 

3. Deves ter uma fábrica de papel em casa para teres disponibilidade para gastar tanto papel todos os dias! 

4. Não deves ter assim tantos carros para comprar para teres disponibilidade para andares todos os dias em todas as tuas a por papéis em todos os carros! 

5. A poluição que fazes com a porra dos papéis que enfias nos pára-brisas todos os dias é pior que a emissão de gases tóxicos dos carros podres que queres comprar. 

6. 70% das vezes que metes o papel na porra do pára-brisas, ele anda a fazer viagens comigo do lado de fora do carro, enquanto faz um barulho irritante de papel histérico em processo de ataque epiléptico contra o meu vidro e enquanto eu te insulto a ti e à tua mãe por MAIS uma vez não ter visto o papel antes de começar a guiar. 

7. PÁRA DE METER PAPÉIS NO MEU CARRO

8. MESMO QUE EU QUEIRA VENDER O MEU CARRO, não vou telefonar ao tipo que deixa papéis no meu carro todos os dias 

9. Não sei! Mas era só para chegar ao 10! 

10. Com o dinheiro que gastas a mandar imprimir Flyers que ninguém lê e que deita bruscamente no lixo com um movimento violento e arreliado (quando não ficam a apodrecer no compartimento de arrumação da porta do condutor),  ajuda uma instituição de caridade.

2 comentários:

Messy Jessy disse...

Apoiada! Esses papeis são uma m++++, super irritantes, essas pessoas que arranjem uma vida ou atualizem-se para o mundo digital!

Dona Foca disse...

Tal e qual! Exatamente! Isso mesmo! Amei a 6 e apoio muito a 10 (tb tenho uma boa coleção desses papéis nos "buracos" do carro)!!!!