04/04/2017

10 regras básicas para sair da merda!

Sair da merda não é fácil!
Todos já passámos por isso uma vez na vida. Acho eu... Recebo semanalmente pedidos de fórmulas secretas para sair da merda... Infelizmente não sei a receita. Mas sei alguns truques que podem ajudar! 

Regra n°1 
- Enfrasca-te! Uma bebedeira com as amigas para curar a fossa ajuda sempre!

Regra nº2
- Proibido o acesso ao teu telemóvel enquanto estiveres perto de uma garrafa de álcool!!! Ouviste???
P R O I B I D O ! ! !

Regra nº 3
- Sempre que vier à cabeça um pensamento fofinho de uma das 100 coisas maravilhosas que ele fez por ti, abana a cabeça, esfrega os olhos, bebe um copo de água! E lembra-te das 120 coisas inacreditáveis, irritantes, pulhíssimas (se é que isto existe!) que ele te fez! (Vais ver que passas do estado nostálgico ao estado Rocky Balboa em menos de nada!)

Regra nº 4
- As tuas memórias estão a precisar de fazer um reset! Ouve músicas novas, vai a sítios onde nunca estiveste, fala com pessoas novas, muda a estação de rádio, vai a um restaurante desconhecido, come coisas que nunca tinhas comido, deita fora o teu pijama! Precisas de coisas que não te façam lembrar o artista! Criar pensamentos bons e novas lembranças na tua cabecinha perdida.

Regra nº 5
- Se, eventualmente, porque é estritamente necessário, tiveres de encontrar-te com ele... Sê esperta! Já sei que não confias em ti! Eu também não confio em mim... Não fazer depilação! Escolher umas cuecas velhas! Come um dente de alho antes! Algo tem de te impedir de fazer disparate e de cair em tentação! Senão for a tua própria cabecinha (eu sei... às vezes custa!), que sejam estas pequeninas ferramentas anti-tesão!

Regra nº 6
- Redes Sociais... Tirar o homem do teu mural do facebook. Esta parte é importante, para não teres a tentação de ir espreitar os likes que a Sandra Cristina das mamas de borracha lhe pôs em todas as fotografias e publicações! Não precisas de remover a amizade... Isso é infantil de mais! (Faz o que eu digo, não faças o que eu faço!) Mas retirar da frente dos nossos olhos, é importante!!! 

Regra nº7
- Apaga as fotografias das redes sociais. Assim não há tentações de ir espreitar e não corres o risco de te aparecerem daqui a um ano nas memórias e estragarem o trabalho todo que fizeste até lá. 

Regra n°8
- Compra um kit de maquilhagem novo! Precisas de motivação para tirar essa cara de rabo. E vai ser bom ouvir que estás com óptima cara quando fores à rua! 

Regra n°9
- Isto não é o fim do Mundo! Embora pareça. Mas não é. Já todas passámos por isso! Não és a primeira, infelizmente não serás a última. A cada dia mau que passa, é um dia a menos que falta até voltares a ter a cabeça no lugar. 

Regra n°10
- Enfia nessa cabecinha linda com cabelo maravilhoso que não podes depender de ninguém para ser feliz! Só de ti própria   Parece clichê mas é bem verdade! Solta a franga e vai ser feliz. Mais tarde ou mais cedo há de aparecer outro traste para te por o coração aos saltos. Com sorte é muito menos traste que esse e até vale a pena arriscar!!!

4 comentários:

Marta Figueiredo disse...

A-D-O-R-O!! <3
Faz todo o sentido...

Ana A. disse...

FABULOSO!

Ana disse...

Não sei qual dos posts comentar. Quero comentar o super saco, mas depois as maçãs, e .... Estou apenas e apenas nos últimos. Pois, não vou enumerar os seus próprios posts que conhece melhor que eu. Que posso dizer ? Muitaaaaa coisa, acredite. Mas vejamos vou optar por dizer que nesta montanha russa q tem sido a minha vida, a sua não :):) , nesta montanha russa o seu blog ajuda sempre a rir, sim é mesmo rir, não eu não queria escrever sorrir. O meu marido diz: "deixa-me adivinhar estas a ler a família 3 e meio" (tb é seu fã :)), pois no meio do maior 31 consegue descrever de forma incrivelmente cómica, super bem escrito, originalmente detalhado. Que posso dizer mais ? Sim poderia dizer muito mais, mas vou escrever algo nunca antes escrito, lido ou sequer pensado. Não tenho palavras para descrever de forma o mais fiel possível o quanto gosto de ler o seu blog. Obrigada

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

E quem ficou sem palavras fui! Um abraço muuuuuito apertado e um enorme obrigada por nos acompanhar!!! ❤❤❤❤❤