15/06/2017

O início de relação!

Fala-se de TUDO! Muitas vezes de nada! (Não há pachorra!)

A partilha de informação vai desde o básico... Nome do cão, dos avós e do sítio onde se passou férias em pequenos, comidas preferidas, comidas odiadas e tamanho do sapato! 

Até às profundezas da mente. Relações, sentimentos, expectativas, sonhos, traumas, alegrias... 

constantemente a tomar apontamentos mentais para não te esqueceres de nada!

Isto é tudo extremamente cansativo! Porque uma pessoa tem tanto para falar e tanto para ouvir, que, de repente, os dias passam a ter 20 minutos úteis!! Os quais aproveitas, para trabalhar, dormir, fazer a lida da casa, comer e respirar!!! E isso podia ser fácil se fosse só uma noite... Mas não! As semanas passam e o assunto não acaba! Por isso vais acumulando noites após noites de 20 minutos de sono e quando dás por ti... É espectacular! Porque a adrenalina e as endorfinas tratam de manter o teu corpo em pé, com uma energia louca e um sorriso (mesmo parvo) na cara! 

Depois são os milhões de almoços, lanches, jantares e ceias que se sucedem para poderes contagiar os amigos com a tua energia boa e apresentares o mais-que-tudo (tudíssimo!) ao mundo que te rodeia!!! Uma estafadeira. 

Esta fase é mesmo péssima porque passas metade do dia a rir e metade do dia às gargalhadas! E isso cansa ao nível do abdominal e dos músculos faciais. 

Fora o resto! Que também cansa ao nível do abdominal e dos músculos faciais... 

Depois dás por ti a pensar de forma altamente patética a achar que isto tem tudo para dar certo só porque ATÉ as escovas de dentes são iguaizinhas! 

De resto, de resto é aproveitar! Que às tantas daqui a um ano já estamos à trolha com os sapatos que ficaram no meio da sala. Mas o que eu gostava mesmo era de andar à trolha com uns beijinhos pelo meio para nunca mais me esquecer da fase em que só sobravam 20 minutos por dia para comer, dormir e respirar!!!








1 comentário:

Joana Carvalho disse...

Go, go, go, girl!!!!