19/08/2017

Já não vamos para novos!!! Raios!!!

A ver álbuns de fotografias antigos com amigos!!! 


- Ah!!!!! Como é que se chamava este??? - Ele era muito amigo do João! Lembras-te??? 
- Não foi este que andou com a Manelinha? 

- Isto foi onde? 
- Foi na festa de anos do Manel!! 
- Não!! Na festa de anos do Manel eu ainda não usava o cabelo assim... Isto deve ter sido na festa do António!! 

- Em que ano é que isto foi? Foi em 96??? 
- Não!!!!! Em 96 ainda não conhecíamos a Filomena!!! 
- Então foi em 97!! 
- Não pode!!! Em 97 eu andava com o Joaquim. Ele nem aparece nas fotografias. 

- O que é que tu estás aqui a fazer com o António? 
- Estás a gozar?!? Então eu não andei com ele??? 
- Não andaste nada!!! 
- Claro que andei!!! Até foi ao mesmo tempo que a Teresa andou com aquele da mota! 
- Como é que eu não me lembro disso?!?

- Ahhhhh!!!! Jura que eu usei o cabelo assim!!!!!! Já não me lembrava!!!!! Tenho de queimar estas fotografias!!!

- Ahahahahhahaha Olha tu aqui!!!! Escanzelado!!! E com cabelo!!!!! 


[O mais assustador é que sempre ouvi a minha mãe a fazer este tipo de afirmações ao ver fotografias antigas e sempre me perguntei: Mas como é que não se lembra???]

Sem comentários: