16/08/2017

Quando eu vos digo!

Quando eu vos digo que vos adoro até ao infinito, é mesmo verdade! 

Adoro-vos quando se portam bem e quando se portam mal! 

Adoro-vos quando estão acordados e quando estão a dormir! 

Adoro-vos quando me ajudam e quando me deixam com os cabelos em pé! 

Adoro-vos quando são amigos e quando passam o tempo a implicar um com o outro! 

Adoro-vos quando fazem o que peço à primeira e quando peço 15 vezes para irem para o banho! 

Adoro-vos quando adoram o jantar e adoro-vos quando torcem o nariz ao que estive tanto tempo a cozinhar para vocês! 

Adoro-vos quando estão pertinho e adoro-vos quando estão longe! 

E quando estão longe, quer seja durante o dia na escola, quer seja de férias com o pai, adoro-vos ainda mais! E sinto a vossa falta em todos os cantos da casa e em todos os momentos do meu dia. 

Mesmo que estes momentos de silêncio, de falta de horas, de falta de rotina me saibam pela vida. Me renovem. Me fortaleçam. Adoro-vos ainda mais por saber a falta que me fazem sentir de vocês. 

Aproveitem o pai! Eu aproveito a calmaria! Já sei que pouco depois de voltarem vou voltar a pedir 15 vezes para irem para o banho, vou voltar a pedir 15 vezes para não implicarem um com o outro, vou pedir 15 vezes para comerem o jantar e para limparem a boca antes de beber água. Mas vou adorar ficar de cabelos em pé. Porque vos adoro em todos os momentos! Até ao infinito! 

1 comentário:

Magda disse...

A pessoa nunca se habitua :(

Os meus foram também passar a 2ª quinzena com o pai e se por um lado sabe bem um pouco de calma e silencio, por outro morro de saudades.

Mas é sem duvida bom para eles estarem com o pai.

Beijinhos