13/12/2017

Quem corre por gosto não cansa!

O caraças!!! Tudo treta! 

Escola! 
Filhos! 
Casa!
Blog! 
Projectos novos a aparecer! 
Problemas para resolver! 

Pelo meio é preciso arranjar tempo para comer, para não ter a cabeça a mil, 24h, com milhões de coisas ao mesmo tempo para pensar, para criar, para resolver. Tomar duche. Passear o cão. 

Há alturas na vida em que nada acontece... Há outras em que acontece tudo ao mesmo tempo. Há dias em que não sei como chego a todo o lado. Há dias em que só me apetecia ir para a cama à mesma hora deles. O trabalho não pára. (Não me estou a queixar, só a desabafar!) O telefone não pára! Óptimas notícias! Excelentes notícias! Péssimas notícias. O turbilhão emocional é mais que muito. O corpo fica dorido. A cabeça baralhada. Olho para um lado a celebrar. E para o outro para praguejar. 

2017... Chegas ao fim da pior e da melhor maneira! Como é possível! E 2018 já se escreve a um ritmo alucinante. Para já feliz! Muito feliz! Que assim se mantenha. E que 2017 vá descansar que já é hora! Apesar de acabar muito bem! Muito bem! Mas tão mal ao mesmo tempo. Se não ficar maluca até lá, acho que já nada me deita abaixo. 

Sem comentários: