11/12/2017

Wonderland Lisboa pela minha lente!

Chegou o novo Huawei Mate 10 Pro! E nós fomos experimentar as suas novas pontencialidades. Onde? No Wonderland Lisboa, claro! Nada melhor que o ambiente Natalício para dar (ainda) mais vida às fotografias captadas pela câmara dupla espectacular da Leica que vem incorporada no telefone.


O Huawei Mate 10 Pro faz qualquer totó parecer um fotógrafo profissional. Porquê? Porque traz consigo uma tecnologia inteligente que consegue identificar diferentes tipos de cenários e objectos. A lente da Leica identifica se estamos a fotografar uma paisagem, um animal, uma pessoa, até um prato de comida! E faz o ajuste automático de luz, contraste, cor, brilho e exposição da câmara. O telefone consegue até decorar (leram bem! decorar!) a nossa cara e, sempre que tiramos uma selfie, ele já sabe como gostamos e queremos aparecer. Ajustando automaticamente os filtros que mais gostamos à nossa cara. (Estou fascinada com o branqueamento de dentes!!!)






A outra parte boa (porque num sítio como a Wonderland, não conseguimos parar de registar todos os momentos) é a gestão inteligente da bateria do telefone. A grande novidade é que, para além de conseguirmos ter a bateria carregada a 58% em apenas meia hora, é que o telefone ajusta os consumos conforme o que está a ser utilizado. Ou seja, desliga todas as aplicações que não estão a ser usadas no momento, fazendo com que, ao fim do dia, tenhamos mais 1h a 2h de autonomia. Só para terem uma noção, estivémos no Wonderland das 10:30 às 17:00 com a câmara a ser constantemente usada e cheguei a casa com 83% de bateria no telefone. É absolutamente inédito!

E porque é Natal! E porque eu gosto muito de vocês! Quero só avisar-vos que podem ganhar um Huawei Matre 10 Pro (no valor de 879€)! Só para vocês!!! Como? Vou explicar tudinho.





- Têm de se deslocar ao Wonderland Lisboa até ao dia 25 de Dezembro
- Tirar uma fotografia no evento
- Partilhar no vosso Instagram com as #momentohuawei #inteligenciaartificial #huaweimate10pro
- Fazer um like na página da Huawei Mobile PT do Instagram
- Fazer um like na página da Huawei Portugal no Facebook aqui!

O prémio será atribuído à fotografia mais criativa! E os resultados serão divulgados nas redes sociais da Huawei no dia 27 de Dezembro.

Nota importante: Têm de ter o perfil do Instagram público para que as vossas fotografias possam ser visualizadas pelo Júri.





 Podem consultar o regulamento do Passatempo aqui



Sem comentários: