11/05/2009

Filha de Peixe sabe Nadar












Ah pois é! A Luísa adorou o casamento. Adorou as pessoas, adorou os vestidos, adorou a noiva, adorou o coro! Tal como a mãe, gosta de festas e de ver gente! (Só ainda não sabe comentar os vestidos e os penteados, mas com tempo vai lá!)

Esteve na missa sentada no carrinho, brincou com o vestido, brincou com os brinquedos, brincou com as crianças que lá iam dizer-lhe Olá!. Falou conosco, falou com os meninos, com as senhoras que metiam conversa e até falou com Jesus.
Assim que a noiva entrou na igreja e o coro começou a cantar a Avé Maria, bateu palminhas sozinha pela primeira vez! Sem ninguém pedir! Só falta perceber que tem de ter as duas mãos abertas e não apenas uma! hehehehe

Depois da missa jantou na sala para as crianças onde experimentou pela primeira vez uma cadeira de comer à antiga e adorou!

Pena foi ficar muito cansada e não ter dormido. Começou a ficar um pouco chatinha e tivémos de nos vir embora logo depois do jantar. Ninguém lhe tira a razão! Lugar de bebé é na cama a dormir, mas tentámos e ela foi um sucesso com a boa disposição e os sorrisos para toda a gente!

****

1 comentário:

Tia Chinesa disse...

A Luisa estava chicatérrima! ;)