22/05/2009

Final de tarde em grande!!!

Hoje tive um dia mesmo terrível de trabalho... Entre discussões, stress com prazos, 20 orçamentos complicados... Venha o diabo e escolha! Estava doida para entrar de fim-de-semana e poder agarrar-me à minha filha e dar-lhe muitos beijos.
O fim da tarde foi muito bem passado e serviu mesmo para esquecer o dia stressante! A Sofia (sogra da minha filha hehehe) e eu combinámos ir com os bebés aos cavalos hoje. A Luísa adora animais! Eu estava mesmo curiosa para ver a reacção dela. Lá fomos nós por volta das 17h30 dar um passeio a pé até aos cavalos. o fim do dia estava maravilhoso com sol e uma temperatura de Primavera. Pegámos neles ao colo e entrámos nas boxes para verem os cavalos de perto. A Luísa ficou doida! Gritava de felicidade! Agitava as pernas e os braços e agarrou-se logo a um dos cavalos. Fez-lhe festas, deu-lhe beliscões nas "beiças" e enfiou as mãos todas no nariz do cavalo (pobrezinho...), só não lhe deu beijos porque achei que era um bocado demais! O Francisco teve medo ao início, mas depois ficou todo contente. Adoraram!!!
Para terminar, pusemo-los na relva a brincar e a ver a aula de equitação que decorria à nossa frente. Passado meia hora de estarmos todos a rebolar na relva, veio um senhor avisar-nos que a relva estava com herbicidas e que as crianças e animais não podiam lá estar!... Upssssssssss!!! Demos logo um salto! Toca a recolher bebés e cão! (o cão da Sofia também foi!) e fomos para casa desinfectar crianças, chupetas e roupas!
A Luísa acabou o dia dentro da banheira com o Francisco e com os brinquedos todos. Foi uma animação! Pijama emprestado para voltar para casa, sopa quentinha e cama! Dorme como um anjo!

2 comentários:

Seni disse...

Nada melhor que um final de tarde em grande para esquecer esses dias stressantes.
Por cá o fim de tarde também foi passado á beira mar.
kiss

ritacatita disse...

É a força dos genes! :) Será que vai ser a Lu a campeã de equitação da família??

Beijos