03/05/2009

Santini, Gelatti Fini!













Cá estamos nós de volta! Depois de 3 dias fora, estivemos a tarde toda a trocar beijos, lambidelas e abracinhos esborrachados para matar as saudades que eram muitas!!!!!!! (E ainda não recuperámos!)

Ao final da tarde, resolvemos ir aproveitar os 30ºC que se faziam sentir e fomos os 3 namorar em família para Cascais. A Luísa foi comer o seu (meu) primeiro gelado Santini! (Para quem não sabe são só os melhores gelados do Planeta! O Rei D. Juan Carlos pode comprovar!)

No Verão passado passei pelo Santini bastantes vezes (aliás, como em todos os anos! Não há habitante de Cascais que não passe no Santini depois de um dia de praia...) Dizia eu nessa altura ao Luís: Para o ano vamos ter um nico de gente a querer atacar os nossos gelados! Esse tempo chegou bem depressa! A fila ia até ao Mc Donald's mas, quem conhece, sabe que a espera vale bem a pena!

Há 15 anos que como gelados do Santini (não como há mais porque não morava cá...) e nunca mudei os sabores: Morango e Manga! (e não Manga e Morango, que é diferente!). Como tal, foi mesmo esse o sabor que a Luísa experimentou. Mas dei-lhe apenas manga não fosse o diabo tecê-las!

Comecei por lhe dar colheres bem pequeninas pensando que ela nem ia gostar por ser frio. Mas, o calor era tanto, ou o gelado era tão bom, que ela adorou! Dava gritos quando lhe tirava a colher da boca. Quando o cone ficou mais proporcional à sua boca, dei-lhe o cone para a boca. Nem podia acreditar! Agarrou-se com todas as suas forças e não mo queria devolver!!! Granda lata miúda! Esse gelado é meu! :)

Começou a chorar por ter ficado sem gelado! Tivemos de negociar e acabámos por trocar o gelado pela chupeta! Estava tão cansada que só fez 100m acordada dentro do carro.

Quem ia ficar orgulhoso, era o Sr. Santini!

5 comentários:

Tia Chinesa disse...

Eu não acho justo terem lá ido sem nós!!!
Até logo

Diana disse...

Concordo! São os melhores gelados do planeta! Viva o Santini! ;)

ritacatita disse...

Se me tirassem um gelado do Santini da boca garanto-te que também chorava, e não era pouco!!!!!

P.S.: Sabias que o Santini já não é da família Santini??

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Tia Chinesa,
estamos prontas para o próximo, é só combinar!!!

Diana,
Vivaaaaaaa!!!!!!!

Ritacatita,
Sei sim! Os Boutton compraram 50% e vão abrir mais lojas pelo país. Desde que não percam a qualidade...

Patrícia Teodoro disse...

Ai o que eu adoro esses gelados mas já não vou lá há mais de um ano, como estas tu???andas mais desaparecida! Um ghrande beijinho para ti e para a Luisinha