27/05/2009

OLÁ!!!

Não sei como isto aconteceu, talvez tenha sido o excesso de trabalho com que ando e a falta de pachorra para cá vir escrever com a mesma frequência, mas o facto é que me esqueci de partilhar um momento. Não um momento, mas sim um MOMENTO!!! (embora ele tenha sido comemorado cá em casa com a devida pompa e circunstância!)
A Luísa disse a sua primeira palavra! OLÁ!!! Tudo começou quando, depois de eu a cumprimentar com um Olá! bastante efusivo, ela imitou-me com um Á-Á (na mesma entoação). Não liguei porque pensei que tivesse sido coincidência, mas depois dela repetir a graça com a minha mãe e com uma senhora num café, resolvi tomar atenção. Não é que é mesmo??? Quando as pessoas lhe dizem OLÁ!!!, ela responde com um Á-Á igualzinho! Só que ainda não não diz sempre! Diz quase todos os dias ao Bubu quando chega lá a casa. Muito engraçada é a associação que ela já faz. Sabe que se diz Olá quando se chega a algum lado, de forma que, quando chega a algum lado, principalmente que já conheça, começa a atirar Á-Á's para quem tiver a passar. Se vamos no elevador em casa dos Avós, vai a dizer Olá para o espelho durante a subida. Hoje entrou no consultório do médico e disse OlÁ ao urso que estava sentado na cadeira do corredor. É muito bem educada a minha filha!!!
****

Sem comentários: