19/10/2010

Quarto novo, vida nova!




Na primeira noite em que a Gigi dormiu connosco em casa não dormi nada! Sempre atenta a todos os movimentos e ruídos. O mesmo aconteceu na noite em que ela passou para o quarto dela para a cama de grades. O sentimento repetiu-se ontem quando ela dormiu a primeira noite no quarto novo numa cama grande! Ainda por cima ela farta-se de falar a dormir e eu passei a noite a levantar-me cada vez que a ouvia!


Os quartos ainda não estão prontos mas já estão habitáveis. A minha cama de solteira é agora a cama da minha filha pequenina grande!


Está feliz com o seu quarto novo e não sai de lá! Nem me deixa a mim sair. Os brinquedos estão agora mais organizados e acessíveis e ela quer brincar com tudo ao mesmo tempo. Uma euforia!


Ontem a hora de ir para a cama foi complicada. Primeiro que ela se deitasse foi uma aventura. Acabei por me deitar na cama dela e chamá-la para o meu lado. Pela primeira vez fiquei ao lado dela até adormecer. A noite foi muito boa e só acordou às 7h30. Hoje, pediu para ir para a cama, deitou-se e adormeceu sozinha em menos de um minuto. Tenho baba a escorrer por todo o lado e estou quase a rebentar. Não da gravidez (embora também) mas de orgulho na minha rica filha que fez uma adaptação tão boa à cama grande.

****

3 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

está tão crescida :)
daqui a nada vão ser os nossos piolhos bebés a crescerem a olhos vistos!!!

Cortes disse...

Ficou muito giro!!

disse...

Tens toda a razão para estar assim babada...e o quarto ficou mto giro!