10/03/2011

Pequena constatação #10


Ter em casa um homem com dores de cabeça é o mesmo que ter um elefante com um espinho no pé! (Digo eu que já vi muitos!)

Os homens suportam tão bem a dor que é uma coisa que me encanta... Gostava de lhe emprestar a minha dismenorreia assim por uma horita para ele ver o que são dores!

****

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eles são muito piegas é mal geral!
As melhoras para ele.
beijinhos

Slimiteca disse...

É uma coisa que me irrita muito tambem,tanto que nao ligo nada ao meu qdo tem dores. Um dia estava mesmo com uma colica renal (que dizem doer horrores) e eu nao liguei. Coitado,ai sofreu um bocado,ate porque sou enfermeira e tenho medicamentos fortes em casa qeu lhe podia ter dado logo,mas como achei fita a mais nao dei nada...tadinho! Mas olha,foi remedio santo,agora so se queixa qdo tem dores a serio,pois eu ameaço logo: "de 0 a 10 qual é o nivel de dor?" lol,ele ate se ri. Beijinhos e nao ligues!

Dreams and Chocolate disse...

Realmente é super irritante ! O meu se apanha uma constipação, fica de cama que até parece estar em fase terminal ! hehe O que seria destes homens se tivessem que passar por um parto?!

Beijinho *

Blog da Maggie disse...

Tens razão, tens razão, tbém lá tenho em casa um homem desses, é que depois nem mexem, parece que estão a morrer, hi hi hi

Paciencia, tem que se ter uma paciencia infinta...

Maggie