31/10/2012

Como é que eu me fui esquecer disto???

Fui buscar as crianças ao colégio às 18h e segui para uma loja de artigos de festa para comprar a vela do Vicente e outras coisas que preciso para amanhã.
Quando lá chego, deparo-me com um bando de doidos a agarrar freneticamente os últimos dentes de vampiro e os últimos cornos de diabo e as últimas perucas de bruxa! Todos cheios de pressa de ir para casa vestirem-se para as festividades de hoje e naturalmente um ambiente pouco próprio para uma mãe que vai com uma peste ao colo (que não pára quieto!) e uma mexilhona pela mão a querer ver e mexer em tudo!
Subitamente, vi-me há um ano atrás, numa loja igual a pensar:
- Bolas! O dia das bruxas é na véspera dos anos do Vicente! Para o ano tenho de fazer as compras com mais antecedência!!!

Pois... Mas passaram-se 365 dias e esqueci-me!!! Vou por um lembrete no telefone para o próximo ano!

****

Sem comentários: