05/10/2012

Gosto de pessoas!

Sou de lágrima fácil... Uma maricóide de primeira. Sou daquelas que se emociona com uma banda a passar na rua, com um pedido de casamento de pessoas de quem eu gosto, com uma notícia de gravidez, com um abraço apertado... 
O blog tem trazido à minha vida pessoas que não passariam por mim de outra forma (em princípio), umas no plano virtual, outras (mesmo muito poucas) passaram para o plano real. 
Esta senhora, não passou para o plano real, mas tenho uma grande empatia por ela. Empatia essa que não tem outro remédio senão crescer já que, mesmo no dia em que vai parir a sua Francisca, arranjou tempo para me deixar uma mensagem de Parabéns! Não há pessoas fantásticas? 

Lina, adorei pá!


****

1 comentário:

Paula disse...

Tudo de bom para a Lina e para a Francisca!
vidademulheraos40.blogspot.com