07/10/2012

Maternidade #9

Ratar os restos dos pratos deles às escondidas na cozinha!


****

11 comentários:

Só Sedas disse...

Ahahahahah! Por acaso já vi muitas fazerem isso, algumas nem sequer esperam pela chegada à cozinha. E agora pergunta, qual é a recondita razão de o fazerem? Qual é o estranho prazer que tiram disso? Existe algum impulso biológico inexplicável? Gostava de saber

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahahah Não sei explicar!
Mas aquele prato com a carne cortadinha, ou o peixe todo arranjadinho, parece apetitosíssimo! além de que é só pegar e comer! Não é preciso fazer nada.
Faço-o às escondidas para eles não perceberen que eu adoro quando eles deixam um restinho no prato! :D

Full-time Mom disse...

Eu faço e não é às escondidas, é só porque detesto deitar comida fora. ;)

macacagravaporcima disse...

às vezes até faço mesmo à frente dele ;-) é tão bom! É partilha... :-)

Sofia e Beatriz disse...

Ohhh. o meu comentário não ficou aui. Bem me parecia que tinha dado um erro qualquer.
O Senhor está do meu lado. LOLOL Não me quis deixar mal :)

bebexik disse...

ahahahah !!!! Adoro estas perguntas
nunca mas nunca fui capaz de comer o que fosse do prato deles !!!
As vezes pergunto-me ...devo ser uma mãe muito estranha !!!! nem as papas ou frutas :(


bjs
Raquel

Sofia disse...

Ahahaha! É isso e fazer papa de iogurte, banana e bolacha a mais para poder comer também :-D

Ana - a side of me disse...

Eu é mais a cerelac do pequeno almoço.

30anoseumblogue disse...

Vá lá que pelos menos escondes-te! Eu por vezes faço ainda à mesa! hihihi

Joana Costa disse...

ahahahah... eu nem sempre consigo esperar por chegar à cozinha!!!

cremepimenta.blogspot.pt

Melancia disse...

Oh pá... fiquei tão feliz de saber que não sou só eu! cerelac de cacau, alguém já provou? É do demo...