02/09/2013

Sempre achei a flatulência um óptimo quebra-gelo!

Três irmãos conversavam e brincavam animados enquanto os meus filhos os observavam com vergonha mas cheios de vontade de irem brincar com eles.

Não faço ideia do que conversavam, mas às duas por três, vou chamar os meus filhos para irmos embora quando a minha filha resolve ter mais um rasgo de exibicionismo, tomar coragem e aproximar-se deles...

- A minha mãe diz que os puns dela cheiram a rosas!



Não deixa de ser verdade (que eu digo isso, obviamente!) mas escusava de ser exposto assim publicamente numa esplanada cheia de gente...





7 comentários:

Little*angel disse...

Ahahah... que máximo.. adorei

Sónia disse...

ahahahhaha Kiki a tua filha é demais :)

Anónimo disse...

Olá Carolina, primeiro queria desejar-lhe que o momento pelo qual está a passar acabe com um final feliz, seja ele qual for.

Depois tenho de dizer que a sua filha é uma fofa... As conversas que aqui vai registando mostram que a sua filha é um máximo!

E por fim aquilo que me levou a escrever-lhe este comentário. Tenho alguma curiosidade em saber a razão pela qual trata a Maria Luísa por Gigi. Não que eu tenha alguma coisa com isso ou que me deva explicações mas a minha mãe tbm me tratava pelo mesmo diminuitivo e o meu nome e o da sua filha não são parecidos... Nunca percebi se Gigi é um diminuitivo que as mães usem regularmente ou se tem algo a ver com o nome.

Catarina

Anónimo disse...

Ahahahahahah!
A tua filha não existe!!!!

Carla Santos Alves disse...

olha ficaram cheios de inveja ...eu gostava de ter puns a cheirar a rosas!!!! ;)

macaca grava-por-cima disse...

ça c'est vraiment genial!!!! ;-)

Princesa sem Reino disse...

AHAHAHAH ! Um belo desbloqueador de conversa!