30/01/2018

E as coisas giras que eu descobri sobre o BigMac?





É um senhor! De meia idade! Mas continua tão delicioso e Original como quando nasceu. E nem o facto de ter 50 anos faz com que não nos dê vontade de lhe dar uma trinca!



Sim! Estou a falar do Big Mac. É impressionante que já faça 50 anos.






Tive o privilégio de ir à sua festa de anos. Em sua casa! Conheci o seu quarto, a sua cozinha e até tive oportunidade de ver as fotografias expostas na sala. Uma delícia!


Tive a honra de me sentar com os DAMA, de beber um copo com o Diogo Piçarra e de dividir o meu BigMac com o Rui Unas! Não... Esta parte é mentira porque eu não divido o meu hambúrguer com ninguém!!!

Mas também tive oportunidade de descobrir curiosidades do Big Mac que desconhecia e que adorei passar a saber!

Sabiam que o Big Mac é o único hambúrguer que está presente em todos os países onde a McDonald's tem restaurantes? (São mais de 100!)
Correção! Na Índia não existe e foi substituído pelo Chicken Maharaja Mac que é um hambúrguer de frango. Por razões óbvias!









Sabiam que a receita do Big Mac é a mesma desde 1968??? Exacto!! Nada mudou! Como dizia o Vasco Palmeirim e o Rui Unas no jingle que cantou na festa: “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles, num pão com sésamo!"









E ainda! Por último, mas não menos importante, em Portugal, a carne de vaca, a cebola e a alface, são 100% portuguesas! (Isso é que é de valor!!!)

E é isto! Um Sr hambúrguer! Que passou por tantas gerações e continua a fazer as nossas delícias! Com o mesmo sabor desde o primeiro dia!

Sem comentários: