23/06/2009

De férias com a mommy!


Tenho andado doida com estes dias! (De felicidade!!!) Deixar a Lulu acordar quando quiser, ir buscá-la à cama e ver a felicidade dela por me ver, vê-la a brincar e brincar com ela na praia e vê-la a ficar tão feliz quando vê uma concha ou um piu-piu (gaivota), dar-lhe de todas as refeições do dia e metê-la na cama para dormir a sesta... Enfim! Estou a amar estes dias em que estou sozinha com ela. Fazemos tudo juntas e até parece que a nossa cumplicidade cresceu! Brincamos imenso e eu entendo todos os seus sinais. Ela adora!

Desenterrei do baú uma serie de vestidos meus e lavei-os. Estão impecáveis!!! Como nasci em Outubro, temos mais ou menos um mês de diferença. Por isso os meus vestidinhos de Verão, servem-lhe lindamente! Acho imensa graça olhar para ela com aqueles vestidos e reconhecer-me das fotografias! Claro que a minha mãe fica toda contente e emocionada por a ver assim vestida!

O paizão que chegou no Domingo à noite (bem tarde), praticamente ainda não esteve com ela porque tem andado cheioooo de trabalho e anda louco de saudades!

Agora vamos para a praia ter com a Tia Noki que está com os seus meninos da escolinha. Tenho a certeza que a Lu vai ficar doida!!! Ela adora crianças e bichos!!! (às vezes até são parecidos!! hehehehe)

Na 6ª feira, a Bibó Regina vem cá passar o dia todo conosco! Vamos andar a passear!


****

3 comentários:

Mafalda disse...

Ora cá estou eu a retribuir a visitinha ao meu blogue! também já sou seguidora :) lol e a partir de agora vou seguir as gracinhas da Luisinha! ah pois vou! bons passeios e boa praia, divirtam-se! :)

Tia Chinesa disse...

Também quero... estar de férias e ir para a praia com a minha mãe :)))

Bjs e aproveita!!!

tia rita catita disse...

Eu acho que o dia de ontem foi especial para a Lu também por outro motivo...mas não vou dizer qual!! :p beijinhos grandes para as 2 ;)