07/06/2009

Paaaa! (Que é como quem diz PAI!)

Está confirmado! Depois de Olá!, a Lu agora também chama o Pai! As primeiras vezes não ligámos porque achámos que ainda era cedo, mas depois de vários testes, confirmámos que ela chama mesmo o pai.
- Onde está o pai? Chama o pai, chama?
- Paaaaaaaa! (e olha para o Luís!)
Isto é uma grande injustiça! Os enjoos foram meus, a falta de posição para dormir foi minha, as contracções foram todas minhas, a subida do leite foi minha e as dores nos pontos foram minhas. Assim como as noites sem dormir para dar de mamar! Esta sirigaita sai-me um clonezinho do pai e, não satisfeita com isso, ainda chama por ele antes de chamar por mim! Tss-tss...
E o paizinho lá anda todo orgulhoso e babado a pedir para ela chamar por ele o dia inteiro! :)

2 comentários:

Sarah disse...

Em breve dirá ma--mããã-ãã
bjs

Cortes disse...

Minha querida e ainda tu não viste nada!! :) :)
É uma injustiça mesmo!!! Desgraçadas!!!