17/06/2010

3º Dia!

Hoje é o 3º dia consecutivo em casa!
Entre fraldas, vapores, xaropes, e-mails trocados com clientes e o telefone que não pára de tocar... O barulho de fundo é o do Bee Moovie durante todo o dia! BLHARC!!!
Ela practicamente não come e já não aceita bem os vapores. Tem sido um drama mantê-la 5 minutos quieta à frente da máquina... E eu não sinto o ar puro da rua (sem ser uns minutos da varanda) há uns dias, o que me está a dar um bocado a volta ao sistema. Mesmo estando o dia todo em casa, chego ao fim do dia de rastos! Porque no meio das fraldas e das máquinas de loiça e roupa, ainda tenho o ritmo do trabalho e a minha rica filha a solicitar a minha atenção constante...
Ela está bem melhor, vou ligar ao pediatra para a ver hoje a ver se amanhã já pode ir à escola!
****

2 comentários:

disse...

Deixa-a recuperar mesmo bem!

e tu mesmo em casa vais estando em contacto com os clientes e resolvendo as coisas...

As melhoras!

Joanita disse...

As melhoras depressa depressinha!