26/06/2010

O cúmulo...

...do cansaço e do excesso de trabalho é:
- chegar atrasada para ir buscar a Luisinha à escola e ela ser a última... (esta deixou-me mesmo de rastos!)
- A Luísa perguntar pelo pai e eu responder: O pai já vem! Está a IMPRIMIR a papa!
- Estar de rastos fisicamente e não dormir a noite toda com peso na consciência pelo que deixei por fazer no escritório e, sobretudo, pelo pouco tempo que tenho dedicado à Luisinha... :(
(E o Vicente ainda não precisa de colo nem banho e está a ser alimentado automaticamente...)
****

2 comentários:

Teresa disse...

Olá
Cheguei aqui de pára-quedas através do blog da Marina. Não podia perceber melhor este post. Eu tenho um filho com 21 meses, estou grávida de 11 semanas e nos últimos tempos tenho sido consumida por pensamentos exactamente iguais. Sei que tudo se resolve, que mais tarde nos vamos desdobrar (ainda) mais, etc etc.. mas ando preocupada. E cansada. Espero que o fim-de-semana ajude!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Olá Teresa! Parece que estamos na mesma onda! :)Também tenho andado assustada com a rotina que vamos passar a ter quando o pequenino nascer... Mas, se as nossas mães e avós sobreviveram, nós também havemos de sobreviver! :)
Acho que o pior vai ser a adaptação, mas isso é sempre! São as piores fazes! Depois vamos fazer tudo com uma perna às costas! :D
beijinho